Quebrando coisas frágeis em câmera lenta com um estilingue

33 sec read

Olá pessoal do Zoomdigital! Philipe Cardoso me cedeu um espaço aqui no site e serei (novamente) um dos editores aqui do mundo tecnológico mais cobiçado da internet!

Vou começar com um post que sem sombra de dúvidas, é um dos assuntos mais vistos quando se fala a respeito de efeitos em vídeos/câmera. O efeito de câmera lenta em vídeos é o efeito favoritado das pessoas que os assistem. Ver coisas se movendo lentamente nos da uma visão diferenciada das coisas, parece até que temos superpoderes, detalhes que sem o feito de câmera lenta não conseguiríamos ver.

O vídeo deste post é um vídeo de um rapaz quebrando coisas delicadas como (xícaras, ovos, copos) com uma bolinha de gude lançada a partir de um estilingue. Reparem na quantidade de destroços que uma simples bolinha de gude consegue fazer:

Fonte:[geekologie]

2 Replies to “Quebrando coisas frágeis em câmera lenta com um estilingue”

  1. Eu fico impressionado com estas imagens, é uma evolução incrível, e as imagens são algo de outro mundo, que nunca poderíamos pensar em conseguir ver se não fosse esta tecnologia.

    Parabéns pelo artigo.

    Bem vindo ao time!

  2. Uma dúvida, a respeito do “Slow Motion” a qualidade em que o video fica, depende da câmera ou do editor que você usa? ambas? poderia me passar o nome de um editor bom?
    Agradecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *