Que tal comprar ações da Apple e Google?

Blackberry 6 é lançado para brigar no mercado
29/04/2010
Por 1.2 bilhões de dólares, HP compra a Palm
29/04/2010

Imagem: Macmagazine

Brasileiros poderão comprar ações da Apple e Google a partir do segundo semestre

A partir do segundo semestre deste ano, Apple, Google e mais 8 empresas estrangeiras passarão a negociar recibos de ações no Brasil.

O comunicado foi feito no próprio site da BM&F Bovespa, que além da Google e Apple, Bank of America Corporation, Arcelor Mittal CI A Ads, Goldman Sachs Group Inc, Billiton Limited Common, Wal Mart Stores Inc, Exxon Mobil Corporation, Mc Donald”s Corp e Pfizer Inc também passarão a vender suas ações em terras brasileiras.

Esta é uma excelente oportunidade para brasileiros investirem em empresas sólidas e com ótimo capital. Aliás, quem acompanha sabe que as ações da Apple vem cada vez mais vezes batendo records.

Como bom investidor sempre quis depositar meu rico dinheirinho nestas empresas que sou fã incondicional, a partir do segundo semestre realizarei meu sonho de ter um pedacinho da Apple e ser de certa maneira sócio de Steve Jobs.

Fonte Tech Lider
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

2 Comentários

  1. […] Que tal comprar ações da Apple e Google? […]

  2. Mohandas Hirata disse:

    Olá poderia me avisar quando estiver disponível de fato a oportunidade pra comprarmos ações da Apple, irei comprar TBM ! ;D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *