Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Quanto cobrar por um atendimento?

19 sec read

Tem pessoal que trabalha no helpdesk que é sacana mesmo. Parece que tem “medinha” que os usuários vão ficar mais espertos por receber uma explicação clara de um procedimento simples, ao que ficar sempre se aproveitando da boa “ingenuidade” e cobrando pelo atendimento técnico.

Claro, como diria uma professora dos tempos de escola “cada caso é um caso”, mas apesar da tirinha abaixo ser um tanto exagerada, serve como exemplo:

Ah, e conforme podemos perceber, não é só o pessoal do “suporte” que se aproveita, não…

Fonte: Vida de Suporte

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

One Reply to “Quanto cobrar por um atendimento?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *