Pronunciamento de Steve Jobs quanto ao não comparecimento no MacWorld 2009

Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Mac World começa hoje sem Steve Jobs
05/01/2009
Veja a configuração min. do novo jogo de Senhor dos Anéis
06/01/2009

Pronunciamento de Steve Jobs quanto ao não comparecimento no MacWorld 2009

steve_iphone

Steve Jobs acabou com todos os rumores que vinham surgindo devido ao seu não comparecimento a Mac World 2009, e em uma carta direto a grande comunidade Apple ele fala sobre o que realmente está ocorrendo, o porque de sua grande perca de peso e o que pretende para o futuro, vale a pena conferir e ver que nem tudo que sai no Giz Modo é verdade.

Veja a carta em inglês no seguinte endereço : http://www.apple.com/pr/library/2009/01/05sjletter.html

“Cara Comunidade Apple, Pela primeira vez em uma década, eu estou passando os feriados do final de ano com a minha família, ao contrário de estar intensamente preparando o meu discurso para a Macworld. Infelizmente, minha decisão de deixar para o Phil o pronuciamento na Macworld dá fim aos rumores a respeito da minha saúde, tendo inclusive alguns publicado estórias sobre mim no leito de morte. Eu decidi compartilhar algo muito pessoal com a comunidade Apple para que todos nós possamos relaxar e aproveitar o show amanhã. Como muitos de vocês sabem, eu vim perdendo peso durante o ano de 2008. A razão tem sido um mistério para mim e os meus médicos. Algumas semanas atrás, eu decidi que ir até a raiz da causa e tentar reverter isso precisava ser minha prioridade número 1. Felizmente, após testes posteriores, meus médicos acreditam ter encontrado o motivo - um desbalanceamento hormonal tem me “roubado” as protéinas necessárias para o meu corpo estar saudável. Testes sanguíneos sofisticados confirmaram este diagnóstico. O remédio pra esse problema nutricional é relativamente simples e direto, e eu já comecei a fazer o tratamento. Mas, como eu não perdi esse peso e massa muscular numa semana ou mês, os médicos esperam que eu o recupere até a primavera. Eu irei continuar como CEO da Apple durante a minha recuperação. Eu tenho me dedicado ao extremo a Apple nos últimos 11 anos. Eu serei o primeiro a informar ao corpo de diretores se eu não poder continuar exercendo as minhas funções como CEO. Eu espero que a comunidade Apple me apoie em minha recuperação e que eu irei colocar sempre na frente o que for melhor para a Apple. Então agora tendo dito mais que esperava, e tudo o que irei dizer a esse respeito, Steve.”
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *