Monday, May. 21, 2012

Pronunciamento de Steve Jobs quanto ao não comparecimento no MacWorld 2009

Escrito por:

|

06/01/2009

|

Publicado em:

steve iphone Pronunciamento de Steve Jobs quanto ao não comparecimento no MacWorld 2009

Steve Jobs acabou com todos os rumores que vinham surgindo devido ao seu não comparecimento a Mac World 2009, e em uma carta direto a grande comunidade Apple ele fala sobre o que realmente está ocorrendo, o porque de sua grande perca de peso e o que pretende para o futuro, vale a pena conferir e ver que nem tudo que sai no Giz Modo é verdade.

Veja a carta em inglês no seguinte endereço : http://www.apple.com/pr/library/2009/01/05sjletter.html

“Cara Comunidade Apple,

Pela primeira vez em uma década, eu estou passando os feriados do final de ano com a minha família, ao contrário de estar intensamente preparando o meu discurso para a Macworld. Infelizmente, minha decisão de deixar para o Phil o pronuciamento na Macworld dá fim aos rumores a respeito da minha saúde, tendo inclusive alguns publicado estórias sobre mim no leito de morte. Eu decidi compartilhar algo muito pessoal com a comunidade Apple para que todos nós possamos relaxar e aproveitar o show amanhã.

Como muitos de vocês sabem, eu vim perdendo peso durante o ano de 2008. A razão tem sido um mistério para mim e os meus médicos. Algumas semanas atrás, eu decidi que ir até a raiz da causa e tentar reverter isso precisava ser minha prioridade número 1.

Felizmente, após testes posteriores, meus médicos acreditam ter encontrado o motivo – um desbalanceamento hormonal tem me “roubado” as protéinas necessárias para o meu corpo estar saudável. Testes sanguíneos sofisticados confirmaram este diagnóstico.

O remédio pra esse problema nutricional é relativamente simples e direto, e eu já comecei a fazer o tratamento. Mas, como eu não perdi esse peso e massa muscular numa semana ou mês, os médicos esperam que eu o recupere até a primavera. Eu irei continuar como CEO da Apple durante a minha recuperação.

Eu tenho me dedicado ao extremo a Apple nos últimos 11 anos. Eu serei o primeiro a informar ao corpo de diretores se eu não poder continuar exercendo as minhas funções como CEO. Eu espero que a comunidade Apple me apoie em minha recuperação e que eu irei colocar sempre na frente o que for melhor para a Apple.

Então agora tendo dito mais que esperava, e tudo o que irei dizer a esse respeito,

Steve.”

Compartilhe este artigo

Notícias Relacionadas

Carro da Google sem motorista pelas ruas
Garagem Original onde Apple foi criada, será cena de filme sobre Steve Jobs
Microsoft Oferece treinamento gratuito

O Autor

Philipe Cardoso

21 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

(1) Reader Comment

  1. Pingback: Pronunciamento de Steve Jobs quanto ao não comparecimento no MacWorld 2009 : internet

Deixe seu comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>