Promoção de final de ano no Submarino, Disquete Windows 95! | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Promoção de final de ano no Submarino, Disquete Windows 95!

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
dez 25th, 2009
9 Comments
496 Views

Um tanto incomun este anúncio que mostra como a loja do Submarino tem o estoque de praticamente tudo no mundo. Mesmo antes do site de vendas ser inventado, foram criados produtos que revolucionaram a informática, e porque não anuncia-los neste fim de ano?

Que tal adquirir um disquete do Microsoft Windows 95 Resource Kit? Por um ótimo preço ele pode ser seu, apenas 102 reais e 90 centavos (aproveite que ele custava R$ 162,00).

Incrível não? Fico pensando quem estaria disposto a adquirir este sistema por esta “bagatela”. Outra coisa que penso é.. Alguém ainda usa disquete?

Update : Fail nosso, o Jonny Ken do Migre.me nos corrigiu adicionando a informação de que o Kit vendido pelo Submarino não é apenas o disquete e sim um guia de desenvolvimento de aplicações para a plataforma. Prestando atenção na descrição do produto, ela informa que realmente é um guia com disquete incluso. Vlw Jonny!!

Dica do Gabriel Subtil

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

9 Responses to “Promoção de final de ano no Submarino, Disquete Windows 95!”

  1. Leonardo Tavares disse:

    Isso é relíquia!! É definitivamente um produto para colecionadores rsrs… Tanto que nem deve se tirar da caixa ahaha!!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Zoom Digital and Lucas Quedevez, Leonardo Tavares. Leonardo Tavares said: RT @zoomdigital: Promoção de final de ano no Submarino, Disquete Windows 95! http://uiop.me/EIG […]

  3. Jonny Ken disse:

    Na verdade, isso não é um disquete de windows 95! Ele é o guia de desenvolvimento para programas para windows 95.

    Ele ainda pode ser muito utilizado, já que o windows 98 ainda é muuuuuuuito usado em bancos e instituições públicas.

    abraços!

  4. Cleo Morgause disse:

    O que é disquete??? Acho que não é da minha época… ou é algum tipo de pendrive? Mais um trem pra eu comprar.. saco! hauhauhauahuhuahau

  5. Priscila disse:

    Tá caro!! hauhuaha

  6. Ruy Acquaviva disse:

    A idade do produto ultrapassa a vida útil do disquete, que é de 5 anos. Portanto é muito provável que ainda por cima o disquete não funcione.

  7. Vlw Jonny!!!… Realmente é um guia que no kit acompanha o disquete, está na descrição do submarino. Devidamente atualizado no post.

    Obrigado pela atenção.

    Cleo.. hahaha Eu usei disquete, lembro que ia para o curso de informática para salvar JPG’s do senhor dos anéias para por como papel de parede do meu computador hehehe..

    Vlw pessoal!

  8. Olha, eu tenho uns disquetes de instalação originais de uma HP Laserjet 1100…será que alguém está interessado?

    Faço baratinho….

    Aushaush…

    Abraços!

  9. Se fosse do Win98SE eu comprava rs… só para matar a saudade de tantas vzs que formatei 486, P1 e meu Pentium MMX 233 MHZ eita tempo bom… onde era necessário um conhecimento bom para poder formatar um pc nada de F8, enter… digita umas coisas e pronto.

    Ainda me recordo que tenho um dos disquetes da época do curso de informática o bicho até enferrujou na base metalica de leitura mais funcionava perfeitamente, alias um dos poucos que nao se apagou sozinho com o tempo ou erros de copia etc… me lembro até hj um disquete branco da PENGO eu garanto se a PENGO fizer um HD eu compro rs…

    Ainda me pego louco aqui com essa tal de informática que evolução galera, ainda sinto só pena por essa evolução não chegar a muiiitos setores e só como exemplo o grande POETA Renato fez uma música chamada que PAíS é este a muiiiito tempo atrás, se for levar essa música como feita nos dias atuais ela ainda se faz verdadeira e atual. AMO AMO AMO Nosso País e desejo que melhoremos ainda mais. ABRAÇOS Gustavo Cristófori.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *