Primeiras impressões do Motorola Milestone | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Primeiras impressões do Motorola Milestone

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
dez 25th, 2009
6 Comments
454 Views

Ontem chegou para nossa equipe o novo Motorola Milestone ou Droid como é conhecido nos Estados Unidos. O objetivo deste post é passar todas minhas impressões ao pegar pela primeira vez em mãos o Milestone e após passar as primeiras 24 horas quase que diretas (interrompidas pela ceia e confraternização natalina do dia) “fuçando” tudo que há nele.

Em breve publicarei uma review tão completa como a do Motorola Dext, sucesso de vendas e visualizações por aqui.

A primeira coisa que me veio a cabeça quando peguei o Milestone foi que ele é muito diferente do que vi nos vídeos, fotos e reviews já publicadas. Pode não parecer, porém achei muito mais leve do que eu pensava. É também muito confortável de manusear e se encaixa muito bem na palma da mão. O estilo “quadradão” faz dele um aparelho imponente e de uma natureza séria, ele é mais fino que o Motorola Dext e tem uma tela estupidamente maior que qualquer outro smartphone do mercado. São 3.7′ de pura adrenalina.

Ao ligar tive uma surpresa muita boa, ele é rápido. Muito mais ágil que o primogênito Dext, graças ao seu processador de 500 Mhz e acelerador gráfico que com a resolução de 480 x 854 pixels torna a experiência de assistir vídeos, ver fotos e navegar pelas 3 telas do aparelho realmente fantástica. A experiência do touch screen com as novas funcionalidades do Android 2.0 explicam porque ele foi eleito o gadget do ano pela Time.

Passei todo o dia de olho nas funcionalidades, testando GPS, Wi-Fi, 3G, fazendo milhares de downloads no novo Android Market e pondo em prática quase tudo que ouvi dizerem sobre ele, quase tudo porque em apenas um dia não tem como explorar todas as áreas que este “robô” pode nos oferecer. As possibilidades são enormes. E a união da nova versão mais “bombada” do que nunca do Android com o hardware poderoso do Milestone, fazem dele um aparelho muito agradável para se trabalhar e também para o entretenimento.

Bom, irei parar por aqui, pelo menos por agora. Não perca em breve nossa avaliação de tudo que o Motorola Milestone tem de bom e ruim para nos oferecer. Iremos por em cheque seu design, hardware e novo software, portanto se você ainda tem dúvidas a respeito deste aparelho assine nosso feed e volte em breve para mais informações.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

6 Responses to “Primeiras impressões do Motorola Milestone”

  1. cassiano disse:

    Fala amigo blz?
    Me tire uma duvida por favor,
    Ao tirar a capa traseira do seu telefone, no canto esquerdo vem escrito motorola Engineering?

    Obrigado,
    Cassiano

  2. Sim.

    Pois no nosso caso é uma versão cedida pela Motorola Para Testes e avaliação do produto ou seja, não é a mesma versão que será comercializada, muitas vezes podendo ser até a final ou seja a que vai para as lojas.

    Espero ter ajudado e aguarde nossa avaliação final do Milestone

  3. Cassiano disse:

    Que estranho, eu tb ganhei um para para publicar porem um amigo comprou na loja e veio também com o escrito!!

    Conhece alguem que tenha comprado ? heheh

  4. REGINALDO BARRA disse:

    Estou a comprar o milestone motorola A853, estou procurando avaliações do aparelho, hoje em dia são tantas as opções, então quero comprar algo que seja mais completo, que não tenha problemas de travar, ou poucas opções de mapas GPS, enfim ….. como faço pra ver sua avaliação? Tem alguma já feita pra me passar o link? Obrigado! REGINALDO

  5. […] Continue reading here: Primeiras impressões do Motorola Milestone – Zoom Digital … […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *