Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Precisa ser um gênio?

35 sec read

Na ultima semana a Apple finalmente lançou o tão aguardado iPhone 5 e como não poderia deixar de ser, sua arqui-inimiga Samsung não deixou por menos e lançou uma campanha publicitária nos principais jornais americanos ironizando o lançamento do iPhone 5. 

Sob a frase ”It doesn’t take a genius” em português: Não é preciso ser um gênio.  O anúncio compara as especificações do mais novo smartphone da Apple com a do Galaxy SIII, seu smartphone topo de linha e fazendo questão de deixar bem claro todas as funcionalidades que o iPhone 5 não possui.

Como se não bastasse, a Samsung encerra a propaganda com a frase “The Next Big Thing Is Already Here” em português: A Próxima Grande Coisa Já Está Aqui, uma clara alusão ao convite de lançamento do iPhone 5 enviado pela Apple.

20120917025004

Então, o que acharam, precisa ser um gênio?

Fonte: Olhar Digital, Proxxima

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

One Reply to “Precisa ser um gênio?”

  1. Não é querer tomar partido pra lado algum, mas com tudo o que tem acontecido referente a processos envolvendo patentes e afins, justamente entre Samsung e Apple, a Samsung deveria ficar calada, sem comentários ou publicidades pesadas como a que podemos perceber.

    Mas enfim, cada um tenta vender o “seu peixe” como pode.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *