Playboy de verdade no iPad

Jon Maddog Hall recebe camisa Tux “Breaks” Window na Campus Party
19/01/2011
Google vai ter novo CEO
20/01/2011

Playboy de verdade no iPad

Quem é ligado nos passos de grandes empresas da área de tecnologia, mais precisamente a Apple, deve bem saber da política quanto a censura de cenas obscenas nos aplicativos disponíveis na App Store.

Lá por agosto do ano passado, o velho mais sortudo de todos, Hugh Hefner, o criador da Playboy, liberou uma edição da revista para o iPad sem a nudez das modelos.

No lugar das fotos originais mostradas na edição impressa, a versão para o tablet trazia fotos de rostos ou coisas assim, custando o mesmo valor da edição que sai nas bancas, totalmente full, com as belas modelos que só quem já viu conhece bem.

x D

Tudo para se adequar as normas da Apple...

Agora, o senhor Hefner afirmou que está marcado para março desse ano o segundo lançamento de uma versão da Playboy para o tablet da Apple, porém, essa será totalmente sem censuras, da mesma forma que a versão impressa.

E agora tio Jobs? Vai liberar?

Bom, se o velho Hefner anunciou é porque alguma solução ele conhece...

A Apple está preparando um novo sistema de vendas baseado nas assinaturas de publicações, o qual, vai poder ter um controle diferenciado com conteúdos para adultos.

Parece que a Apple está abrindo os olhos para novos horizontes...não?

Fonte: G1 Tecnologia

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *