Pentagono é invadido e dados do projeto do caça F-35 são roubados | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Pentagono é invadido e dados do projeto do caça F-35 são roubados

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
maio 23rd, 2009
0 Comentários
1012 Views

air_f-35a_aa-1_test_flight_lg
Novamente por aqui Gustavo Cristófori, parece que as coisas não estão boas nem para empresas privadas que estão sendo crackeadas nem para orgãos do governo.

Segundo o jornal Wall Street Journal publicada na terça-feira (21/04) terabytes de arquivos relacionados aos sistemas eletrônicos do F-35 foram roubados dos computadores do Departamento de Defesa dos Estados Unidos o Pentagono diz que o ataque não porejudicou ou vazou informação importante do projeto.

Não foi divulgado os autores nem quais metodos foram usados segundo o jornal a China teria relação no roubo de dados. E agora Obama, se tudo for ao nivel de que teras bytes de informações foram copiados despercebidos ainda mais de um projeto do nivel desse que está avaliado em 300 bilhões de dólares é preocupante.

pentagono1Espero que tudo seja apurado e a verdade venha a tona, torço para que a China não tenha culpa na história caso tenha os Estados Unidos não vão deixar barato, isso serve de alerta para empresas e governos muito cuidado com toda informação já que atualmente a nova era é a era da Informação já que a era da informática já vivemos e o valioso hoje em dia é a informação.

VIA WSJ

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *