Pentagono é invadido e dados do projeto do caça F-35 são roubados

[Curiosidades] Sabia que você os toca?
23/05/2009
[Viral] – Novo MacbookWheel Lançado
23/05/2009

Pentagono é invadido e dados do projeto do caça F-35 são roubados

air_f-35a_aa-1_test_flight_lg
Novamente por aqui Gustavo Cristófori, parece que as coisas não estão boas nem para empresas privadas que estão sendo crackeadas nem para orgãos do governo.

Segundo o jornal Wall Street Journal publicada na terça-feira (21/04) terabytes de arquivos relacionados aos sistemas eletrônicos do F-35 foram roubados dos computadores do Departamento de Defesa dos Estados Unidos o Pentagono diz que o ataque não porejudicou ou vazou informação importante do projeto.

Não foi divulgado os autores nem quais metodos foram usados segundo o jornal a China teria relação no roubo de dados. E agora Obama, se tudo for ao nivel de que teras bytes de informações foram copiados despercebidos ainda mais de um projeto do nivel desse que está avaliado em 300 bilhões de dólares é preocupante.

pentagono1Espero que tudo seja apurado e a verdade venha a tona, torço para que a China não tenha culpa na história caso tenha os Estados Unidos não vão deixar barato, isso serve de alerta para empresas e governos muito cuidado com toda informação já que atualmente a nova era é a era da Informação já que a era da informática já vivemos e o valioso hoje em dia é a informação.

VIA WSJ

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
27 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. marisa disse:

    Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o crânio humano para torturar pessoas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos e a transmissão de sons da fala para o cérebro da vítima. Os criminosos utilizam uma conexão através de micro ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do país. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma não letal. Ao interagir com o cérebro, os delinquentes podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado contra cidadãos brasileiros desde a década de 1980 e tem a capacidade de acompanhar, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Leiam o texto da Dra.Rauni – Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz – intracraniana. Voice to God technology V2K voz para o crânio humano.
    marisanogueira123@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *