Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Os Mp’s invadem o mercado

1 min read

MP9 COM TV Gratuita

NOVO DESIGN, MODERNO!

ENTRADA PARA DOIS CARTÕES DE MEMÓRIA

DOIS CHIPS AO MESMO TEMPO

DUAL BLUETOOTH

2 CÂMERAS DE ALTA QUALIDADE

5 MegaPixels*

ACEITA VÁRIOS FORMATO DE JOGOS

Abrindo a tela para lateral, você pode

usá-lo como um video-game!

Esta é uma das propagandas oferecidas no Mercado Livre por um aparelho que está dando o que falar e deixando muita gente cair na tentação, eles são os Mp’s seja mp4, mp5, mp6, 7,8 ,9 e por ai vai…

Bom tudo isso virou uma “esculhambação” já que o nome de MP (começado com o mp3) é o nome dado a uma esteção de arquivo de música, logo vieram os tocadores deste formado os famosos MP3 ( muito justo chamar assim não acham ? ) só que depois que veio os improvisos, MP4 é aquele que tem arquivos de vídeo ( ta bom ainda vai já que temos extensões de vídeo com este nome ) mais ai veio o tal Mp5 que é simplesmente um MP4 só que com câmera digital, como o capitalismo exige temos então o MP6 resolveram transformar isto tudo em celular, é verdade além de ouvir música, tirar foto e ver vídeo o bichinho ainda FALA!.

Não demorou muito para colocarem a TV neste novo celular e então nasce o MP7 ( onde isso vai levar ? ) a resposta é claro, nos leva ao MP8 pra ser sincero nem sei o que isso ai faz deve apenas ter um desing diferente e alguma funcionalidade a mais tecnologia 3G creio eu.

Bom e no final de nossa lista ( Ufa! ) temos o MP9 que tem tudo isto ai que os outros fazem e mais um pouco.

O fato é que os Mp’s vem cada vez mais ganhando espaço no mercado consumidor devido ao baixo custo ou a quantidade de utilidades fornecidas, o fato é que em um futuro próximo estes aparelhos irão ter um número muito maior de procura e o que fará Samsung, Sony, Nokia, Motorola etc… Para rebater este crescimento?

Resta esperar os novos celulares destes fabricantes.

E que venha o MP10!!!

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *