Interligar dois servidores asterisk (cluster)
21/07/2010
FISL 11 – Abertura Oficial
22/07/2010

O Misterioso Homem da Guitarra

É possível ficar rico com a produção de vídeos na internet? Bom, pode ser que sim, exemplo vivo disso? Sim, existe, e se chama Jonatas Pena ou melhor dizendo, Joe Penna, um paulista de 22 anos que mora nos EUA há mais de dez anos e que largou o curso de medicina em Boston para viver de vídeos. Na web ele é conhecido como Mystery Guitar Man (O Misterioso Homem da Guitarra). Ele é show, o vídeo acima é o meu favorito!

Joe, de fato, sabe muito bem como ganhar alguns décimos de centavos por cada page view. Lembrando que para cada vídeo assistido, milhões de views, no caso Joe, são convertidos em aproximadamente 2.500 dólares que vão direto para sua conta bancária a cada mês – ele ganha isso trabalhando em casa e se divertindo no quarto transformado em estúdio - fora o dinheiro que ele ganhou para dirigir pequenos filmes que, juntos, já renderam 250 mil dólares nos últimoes meses.

Suas produções são, no mínino, curiosas, interessantes e muito elaboradas. Preciso admitir, o cara é um gênio, seus vídeos têm como base sua habilidade como músico, além da facilidade de produzir trilhas com o som tirado de qualquer objeto: copos, garrafas, bexigas, etc... Além de talentoso ele também teve sorte: por meio do marketing viral que gerou um grande volume de acessos às suas produções, Joe foi contratado pelo Youtube, já tem um software para o Iphone e o Facebook criou um aplicativo para os usuários interagirem com o brasileiro que já concedeu duas entrevistas para o Fantástico.

Atualmente Joe está participando do VMB – Talento não lhe falta, já votei nele e você? Afinal o cara é incrível e brazuca!

zoomdigital
zoomdigital
O Zoom Digital é um portal de tecnologia criado em 2008 e a 6 anos no mercado se consolidou como um dos maiores portais de tecnologia brasileiro.

2 Comentários

  1. Caraca!

    Admiro muito esse cara!
    Ele é um ótimo exemplo de como se aproveitar de oportunidades!

    ; D

    Abraço!

  2. An summary of the 5 best free-to-play online MMO 2015 can be taken from the
    listing under.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *