Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Novos recursos do WhatsApp em 2020 – Modo Escuro, textos com exclusão automática.

1 min read

O WHATSAPP está constantemente recebendo novos recursos, e 2020 está definido para trazer alguns truques muito úteis para o aplicativo.

O modo escuro já é uma realidade nos smartphones no mundo, sem sombra de dúvida, essa tecnologia foi muito aguardada pelos usuários Android e IOS. Mas as novidades não tendem a parar por aí em 2020, mais coisas estão prontas para serem lançadas no mercado. Vamos ver algumas delas?

 Espera-se que o WhatsApp libere uma opção "modo escuro" nos próximos meses

‘Pesquisa reversa de imagem’ do WhatsApp

A pesca com gato pode se tornar uma coisa do passado, já que o WhatsApp está criando uma capacidade de pesquisa reversa de imagem para o aplicativo.

O novo recurso ‘Pesquisar por imagem’ ainda não está disponível, pois ainda está sendo testado, mas as pessoas que se inscrevem para ser um testador beta do WhatsApp podem eventualmente ter acesso a ele.

O recurso permitirá que os usuários cliquem nas imagens enviadas pelo WhatsApp e as pesquisem no Google para verificar sua origem.

Isso pode ajudar a reduzir a disseminação de notícias falsas e dificultar as pessoas a confundir outras pessoas usando imagens que não são verdadeiras.

Diz-se que o WhatsApp beta para Android 2.19.73 é a versão da ferramenta de mensagens que está sendo testada por sua capacidade de realizar pesquisas reversas de imagens do Google diretamente do aplicativo.

O aplicativo usa a Pesquisa personalizada do Google para fornecer recursos de mecanismo de pesquisa.

“WhatsAll” mensagens autodestrutivas

O WhatsApp também criou um recurso que os amantes do aplicativo certamente apreciarão – mensagens autodestrutivas

O aplicativo está testando um novo tipo de mensagem que se exclui automaticamente para impedir que olhares indiscretos vejam as suas publicações.

Primeiramente elaborada pelo Snapchat e depois “adotada” pelo Instagram, a postagem de exclusão automática permite que os usuários estabeleçam um limite de tempo para o período de exibição das mensagens.

Isso ajuda a manter os bate-papos verdadeiramente privados, pois suas conversas ficam ocultas, mesmo que alguém saiba o código de acesso do seu telefone.

Agora, o WhatsApp está testando sua própria versão no Android, de acordo com vazadores confiáveis ​​da  WAbetaInfo .

O site segue o código das versões anteriores do WhatsApp para encontrar os próximos recursos com antecedência.

Embora atualmente não esteja disponível para todos, o WhatsApp está testando o recurso em um pequeno grupo de usuários. Provavelmente o lançará para todos em uma data posterior.

Agora se você quer novas funcionalidades que não estão no portfólio do Whatsapp, você pode  baixar o Whatsapp GB transparente, esse é um MOD, ou seja, um Whatsapp modificado que tem algumas funções “extras” que o Whatsapp Original não possui.

Caso esteja na dúvida de como fazer a instalação consulte o vídeo abaixo.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *