Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Depois do Nokia Morph, Glassy Glassy é o novo conceito de celular do futuro

28 sec read

Você se lembra do Nokia Morph? Aquele conceito de celular do futuro super famoso que dobra e vira até bracelete.. Bom Se não lembra leia este artigo.

Bom o site de tecnologia do Globo trouxe umas imagens de um outro conceito de celular do futuro, transparente e muito fino, este até um Iphone fica com inveja.

O modelo foi criado pelo designer Mac Funamizu e tem o nome de “Glassy Glassy”

Agora se pudessem escolher qual vocês decidiriam? Um Nokia Morph, um Glassy Glassy ou o bom e velho Iphone?

cel_conc

“Seria preciso limpar as marcas de dedo toda hora, mas eu gostaria de ter um desses”, afirmou o designer Mac Funamizu, o primeiro modelo é do tipo deslizante já o segundo é do tipo Flip, bem interessante não?

cel_conc2

Fonte Globo.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

5 Replies to “Depois do Nokia Morph, Glassy Glassy é o novo…”

  1. Po o post comeca com um: “Vc se lembra do nokia Morph…” Nossa eu nem senti o cheiro dele aki no Brasil e ja estao considerando o Morph coisa do passado ….

    Muita falta de respeito ….

    E memso assim o Morph é 50.000.000 de vezes mais fabuloso do que esse Glassy ai ..po sem sal abessa….

    Nemrola !

    Abs

  2. É André para você ver, o Nokia morph está anos luz a nossa frente e as coisas parecem que já ficaram para traz, pelo menos sua notícia.

    faz um tempo que se especulava pelo Morph que parece que já está retro sem ao menos existir. Vai entender.

  3. prefiro o morph …. como diz o daniel esse Glassy é mó sem graça ….eu acho né ..não tenho 1 Glassy pra saber ….bem q eu keria ter 1 =)….e jah estão considerando o morph coisa do passado como diz o andré…concordo… ahsuahushua… só mas 1 coisa q eu vo dizer “EU KEROOOO UM NOKIA MORPH” =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *