Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Novidade aguardem… 4 meses de PhilipeCardoso.com

25 sec read

Olá pessoal. Aqui quem se comunica é Philipe Cardoso e para quem não sabe no dia 18 de agosto nosso blog completa 4 meses de vida e foi um tempo muito difícil e também foi um tempo muito, muito legal e para comemorar este aniversário o presente vem antes vamos no dia 8 do 8 do 2008 lançar uma grande novidade, o número 8 é considerado pelos chineses um número de sorte e por aqui não é diferente, no dia 8 o blog vai vestir roupas novas daqui para frente… Gostaria de pedir que visitassem o site nesta data pois teremos uma novidade incrível. Aposto que todos vocês que acompanham nosso blog irão gostar.

AGUARDEM DIA 08/08/2008!

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

5 Replies to “Novidade aguardem… 4 meses de PhilipeCardoso.com”

  1. Estarei aguardando para ver essa “cara nova”. Certamente vai ser algo muito legal! O site já é bem distribuído, deve ficar ainda melhor! Parabéns!

  2. Oláa Gustavo..

    Vlw melo comment..

    Bom a novidade tava pra colocar ela a temposs jáa agora tive coragem rsrs

    Bom vai ser algo bem legal e vlww por acompanharrrr…

    Sacou o mistério estilo Ginfo né ? essa aprendi com voce rsrs

    Abração

  3. O importante não é apenas ter “uma cara bonitinha”, o importante é o conteúdo que o PhilipeCardoso.com sempre tem, mas esta reformulação será bem vinda e confeço que estou ansiosamente esperando por esta repaginada no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *