Nokia lançará concorrente ao Iphone

59 sec read

A Nokia lançou estes dias um novo aparelho que promete uma briga com direito a armas nucleares e tudo com o Iphone, o novo aparelho o N97, uni a tela sensível ao toque e um teclado físico, prometendo suprir todas as necessidades do telefone da Apple.

Uma espécie de fusão entre Iphone e G1 (Que também usa o Andróide), A Nokia informou que o novo celular será vendido por preços semelhantes ao N95 e N96, quando esses modelos foram lançados a cerca de 550 euros. O N97 deve chegar ao mercado em junho de 2009.

O fato disto tudo é que ninguém pode negar que o Iphone se consolidou como padrão de aparelho móvel do novo século, depois dele aparelhos como o X1, da Sony Ericsson, e do Touch Pro, da HTC apareceram com o tão cobiçado Touch Screan, além disto, outras diversas funcionalidades do Iphone foram “copiadas”, e com isto tudo veio um impulso tão grande, seja em sites ou blogs, uma quantidade enorme de pessoas oferecendo suporte a usabilidade do Iphone a própria Globo hoje investe em acesso móvel (http://m.globo.com).

O problema é se as pessoas se esquecerem os outros aparelhos e começarem a se “preocupar” apenas com telefone da Apple (isto sim eu chamo de modismo).

Bom nos resta esperar para que novos padrões cheguem e tirem um pouco do bam, bam, bam do Iphone para que outros produtos possam ascender e impulsionar este mercado capitalista que tanto gosta de uma novidade. (Não.. Não sou comunista, se pudesse comprava um Iphone também).

9 Replies to “Nokia lançará concorrente ao Iphone”

  1. Concorrente do Iphone ja existe. É o N95 mesmo, que supera o Iphone em funcionalidades.

  2. Kodapa, é verdade, porém se tratando de comparação direta, o N97 tem muito mais semelhanças com o Iphone, tanto no Touch screann Como no fato de mudar a posição do celular e ele mudar de ideia, mas não deixo de descartar o n95 e muitos outros como concorrentes.

    Att

  3. Mas que sistema operacional esse Nokia usa? Android é que não pode ser…ou será que pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *