Nexus S, Samsung por que não HTC?

Vídeo de apresentação do novo Nexus S
06/12/2010
Hackers Saem em Defesa do WikiLeaks
09/12/2010

Nexus S, Samsung por que não HTC?

A Google anunciou “seu” mais novo SmartPhone o Nexus S,que será fabricado pela Samsung, o sucessor do Nexus One, fabricado pela HTC, mas o que mais intriga é o porque que o Google largou de certo modo a HTC e fez parceria com a Samsung; Se bem que o Nexus One não foi um grande sucesso de vendas como eles previam, o aparelhos nem chegaram oficialmente  em terras brasileiras, será que a gigante Google achou que o “fracasso” do seu primeiro aparelho foi culpa da HTC e agora procurou outra empresa para fabricar o seu SmartPhone? ou então queria apenas diversificar?

x

O Nexus One, e o Nexus S , que está por vim, ambos são ótimos gadget, além do que eles levam a marca Google, eles sempre vão ter seu Android atualizado, pois o Google nunca vai deixá-lo para trás, é uma ótima pedida para quem deseja ter sempre as versões mais recentes do SO; mas porque a Google não fabrica seu próprio aparelho ao invés de somente estampar sua marca?

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Os comentários estão encerrados.