Nasce a Zoom Serviços, empresa gestora de conteúdo Web | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Nasce a Zoom Serviços, empresa gestora de conteúdo Web

Por Philipe Cardoso
Categoria: Destaques
set 23rd, 2010
0 Comentários
591 Views

Salve rapaziada!! Desta vez estou aqui para anunciar a minha maior conquista em todo este tempo sendo Administrador do portal Zoom Digital, algo que me dá o maior orgulho e certeza de que daqui para frente a tendência é o crescimento e nada mais.

Recentemente após bastante estudo e uma bela meta projetada e bem planejada criei a Zoom Serviços. A empresa (com CNPJ e tudo ;-)) estará responsável por uma série de serviços que iremos oferecer daqui em diante. Um deles será gerir o site Zoom Digital através do contato com agências, conteúdos editoriais, parcerias e outros assuntos internos.

Para quem está preocupado com o conteúdo, nosso ponto de vista nem opinião serão influenciados, continuaremos mantendo a qualidade editorial que vocês já conhecem pelos mais de 1.900 artigos publicados nestes 2 anos de blog.

O site da Zoom Serviços ainda não está totalmente pronto, mas em breve vocês poderão acessar e ter maior ideia do que estamos oferecendo e planejando daqui para frente.

Mais do que nunca convidamos vocês leitores e ouvintes a subir neste barco conosco, precisamos mais uma vez do apoio de vocês para que todas as ideias que estamos tendo deem certo.

Todo esforço e dedicação é para criar sempre o melhor conteúdo gratuito para você.

Ps. Como tantas outras viemos para dominar o mundo :twisted:, mas com a gente será diferente, será verdade meu caro Pink.

Já que o podcast é nosso maior meio de comunicação com vocês, decidi upar um arquivo em áudio para falar um pouco sobre tudo que está acontecendo.

Atenciosamente

Philipe Cardoso

CEO – Zoom Serviços

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *