Na China até as lojas são xing-ling

Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Aplicativo ajuda a lembrar da TPM
10/08/2011
Vídeo aula Photoshop CS5.1 Português – Ferramenta Pincel de recuperação
15/08/2011

Na China até as lojas são xing-ling

Que os chineses estão a cada dia que passa, lançando eletrônicos de marcas duvidosas para serem comercializados em diferentes partes do mundo, isso as pessoas já sabem. Alguns nem se importam, e ainda nos retrucam comentando que "vale a pena", pois tem todas as funções que precisam, em um aparelho mais da metade do preço que um modelo original de marca conceituada. E quando a bagaça deixa de funcionar, eles jogam no lixo e partem pra outro modelão xing-ling...é a lei do comércio negro.

Agora, o fato dos chineses estarem abrangendo lojas ilegais, totalmente ao formato da Apple, e sem a autorização do manda-chuva, titio Jobs, na capital da província de Yunnan, a cidade de Kunming, é novidade. Segundo informações, recetemente foram encontradas 22 lojas operando nesse estilo, sendo que até o momento, duas delas já foram fechadas por falta de licenças locais. As outras 20, ainda continuam operando, mesmo após o recebimento da notificação para encerrar os serviços, pelo fato de estarem utilizando a logo de propriedade da Apple Inc.

Parece que ainda não foi confirmado a origem dos produtos comercializados nas lojas, no caso, se são verdadeiros, ou tão falsos quanto o estabelecimento, mas alguém tem dúvidas quanto essa questão?

A China é uma grande potência, só não preciso comentar no que eles erram, preciso?

Fonte: Meio Bit

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *