MX Cursos lança sistema de afiliados | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

MX Cursos lança sistema de afiliados

Por Philipe Cardoso
Categoria: Desenvolvimento
abr 23rd, 2010
2 Comments
751 Views

Compra de cursos em vídeo aulas

Um dos nossos maiores parceiros em toda trajetória do Zoom Digital que sempre nos apoiou em nossos projetos, está crescendo cada vez mais, após anunciar uma parceria com o iMasters, a equipe responsável pelo famoso portal de vídeo aulas Mxmasters liderados por Felipe Cardozo, Ricardo Aleixo e David estão lançando um sistema de afiliados para os cursos que a algum tempo vem distribuindo conhecimento e formando grandes profissionais.

Acompanhe o post na integra:

O MX Cursos deu grande passo esta semana. Acabamos de lançar o sistema de afiliados MX Cursos, que possibilitará o proprietário de um portal, site ou blog  ganhar comissão de 10% em cima de cada compra em nossa Loja. O afiliado, uma vez que aprovado, poderá cadastrar banners em seu site e a cada clique transformado em uma compra, será computado, automaticamente, a comissão do valor total da compra.

Vale ressaltar que atualmente, caso um visitante compre todos os cursos do MX Cursos, o que é muito frequente diga-se de passagem, dará um subtotal de mais de  Mil reais, o que poderia significar uma comissão de R$ 100,00 em um único visitante.

Portanto não fique de fora desta, faça parte já do programa de afiliados.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

2 Responses to “MX Cursos lança sistema de afiliados”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Rubia Dias, Video Aulas Brasil. Video Aulas Brasil said: MX Cursos lança sistema de afiliados – http://migre.me/zisO #ZoomDigital […]

  2. Tenha sua Loja Virtual completa ja com sistema de Afiliados integrado,venda mauto mais oferecendo Afiliados para seus cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *