Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Mulher processa Google por ser atropelada!

45 sec read

Mulher processa Google por ser atropelada

Trecho da estrada em que o Google Maps recomendou uma americana andar a pé: mulher atropelada processa empresa por considerar inseguro o serviço de mapas

Uma mulher atualmente moradora de Park City localizado em Utah, nos EUA, está processando a Google Inc. pelo um acontecimento fora do normal!

Segundo ela “serviço de mapas da companhia gerou uma rota perigosa que a fez ser atropelada por um carro”, Ela tinha o costume de usar o app do Google Maps em seu Blackberry., segundo o blog americano Fortunate, da CNN.

No momento do acidente avia um grande trafego de automóveis, mesmo sabendo do perigo a norte-americana Lauren Rosenberg seguiu em frente confiando em seu Blackberry!

A parte hilária desta historia é que Lauren está pedindo U$ 100,000,00 de indenização.

Opinião

A Minha opinião é a seguinte! Mesmo que a tecnologia diga algo não confie totalmente nela! Pois isto poderá te prejudicar futuramente! Em minha opinião a Google não tem nada a ver com isto e foi apenas um incidente! Más no final das contas a mulher saiu sem graves ferimentos, e se eu fosse ela prestava mais atenção ao atravessar a rua!

fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/mulher-processa-google-por-ser-atropelada-31052010-23.shl

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

4 Replies to “Mulher processa Google por ser atropelada!”

    1. Mil perdões amigo,

      Prometemos que não ocorrerão mais problemas similares, passaremos a fazer uma filtragem no artigo dos colunistas.

      Obrigado e novamente pedimos desculpas.
      Atenciosamente
      Philipe Monteiro

  1. 3 horas depois, tudo na mesma. Que tal tirar o texto errado, já que não dá pra corrigir?

  2. Não é o Google que recomendava atravessar o Pacífico de caiaque para ir dos Estados Unidos para o Japão ? Queria ver alguem fazendo isso ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *