Motorola lança webphone de baixo custo

By Joatan Fontoura
In Destaques
May 6th, 2012
0 Comments
46 Views

Em uma guerra onde robôs verdes, maças brancas e janelas coloridas buscam um único ideal, a Motorola resolveu recrutar um aparelho para atender as necessidades dos públicos menos exigentes, mas que também não dispensam o uso de algumas funções que já estão se tornando padrão nos aparelhos. O Motorola MotoGo é o tipo de smartphone que podemos considerar ser like Android, pois o mesmo possui a interface um tanto parecida, algumas funções de entrada similares, mas não recebe o sistema da Google instalado no seu hardware, e sim um sistema proprietário que promete suporte para aplicativos em Java.

No momento em que o aparelho é ligado, o usuário logo é recebido com uma tela onde é possível usar as credenciais existentes das contas do Google, para posteriormente poder utilizar os serviços, tais como, Gmail, GTalk, Google Maps e afins, tudo integrado.

Com tela de 2.2 polegadas, teclado QWERT, câmera de 2 MP, slot para cartões SD de até 32 GB, Wi-Fi e 3G, obviamente o aparelho não é daqueles que podemos chamar de “top de linha”.  Mas devemos considerar que ele foi desenvolvido para um nicho específico de mercado. Um destaque imporante é a possibilidade de transformar o gadget em hotpost, podendo alimentar os aparelhos próximos com sua conexão 3G. O preço sugerido para o modelo está em torno de R$ 329, 00 reais.

Fonte: Tecnoblog e TechTudo
Imagem: olhardigital.uol.com.br

About "" Has 382 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>