Motorola lança smartphone de baixo custo | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Motorola lança smartphone de baixo custo

Por Joatan Fontoura
Categoria: Diversos
abr 11th, 2010
2 Comments
491 Views

Recentemente a Motorola anunciou que em parceria com a Tim vai lançar um novo smartphone no Brasil. O aparelho vai ser chamado de Motorola Quench MB501 e será vendido por R$ 899,00 reais.

O objetivo da empresa é atrair o público fora do meio corporativo, visando que, quem possui um celular mais simples, pode pagar um pouco mais e dizer “ai, eu tenho um smartphone”. :P

O gadget virá com o Android OS, suportando a tecnologia Abode Flash Lite e Google HTML, sistemas os quais, podem melhorar a usabilidade de vídeos pela rede.

As principais características do aparelho são a tela sensível ao toque de 3.1 polegadas, GPS, Wi-Fi e Bluetooh.

Conversando com nosso amigo e manda-chuva por aqui, Philipe Cardoso, achamos que o “brinquedinho” vai dominar o mercado brasileiro, visando que, o Brasil necessita de coisas assim…tecnologia a um custo que as grandes massas podem pagar.

Fonte: G1 Tecnologia

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Responses to “Motorola lança smartphone de baixo custo”

  1. zoomdigital disse:

    É isto mesmo Joatan,

    Tenho muita fé no sucesso deste smartphone, um aparelho que funciona como GPS, tem 3G e Wi-Fi além de um sistema poderoso que é o Android é muito difícil de achar. Provavelmente será o melhor smartphone do mercado Brasileiro abaixo dos mil reais de custo.

    Para semanas deveremos estar recebendo no QG do Zoom Digital o aparelho para avaliação.. Ai publicaremos nossa avaliação técnica.

    Parabens pelo artigo

  2. Beleza!

    Com toda a certeza o aparelho vai fazer sucesso!

    Eu mesmo já estou pensando em trocar o meu Motorola Q11 por um aparelho que rode Android…e porque não o Quench MB501 quando chegar por aqui?

    Hehe…

    Obrigado, Philipe!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *