Motorola inova com telefone fixo rodando Android, conheça o HS1001

Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Para os Macmaniacos: iPad começará a ser vendida a partir do dia 3 de abril
08/03/2010
Para quem tem um iPhone, Buzzie é o aplicativo do Google Buzz
08/03/2010

Motorola inova com telefone fixo rodando Android, conheça o HS1001

A Motorola está mesmo obcecada pelo sistema operacional Android. Após fazer um enorme sucesso com o Dext e Milestone, a empresa pretende arriscar e acima de tudo inovar ainda mais, para isto estaria fabricando um aparelho para funcionar como telefone fixo, mas a grande novidade é que ele rodará o sistema Android da Google na versão 1.6.

Até agora, o que sabe-se é que o HS1001 usará tecnologia DECT 6.0 e terá conectividade Wi-Fi além da tela touchscreen, por hora sabemos que a Android Market não estará habilitada nesta versão.

A tela tem 2,8 polegadas e resolução de 320 x 240 pixels. A memória flash é de 256 MB e o SD-RAM é de 128 MB. Tem entrada para fone e base equipada com alto-falantes estéreo.

O HS1001 deve ser lançado em julho nos Estados Unidos, e  custará 150 dólares.

Via Digital Drops

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. Nice blog at http://www.zoomdigital.org. I love Motorola phones. I am in Canada and I just bought Motorola Milestone, which is known as the Motorola Droid south of the border. I love Android operating system which is way faster than Windows mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *