Motorola Droid tem seu processamento comprometido ao ser atualizado para a versão 2.1 do Android | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Motorola Droid tem seu processamento comprometido ao ser atualizado para a versão 2.1 do Android

Por Philipe Cardoso
Categoria: Android
abr 6th, 2010
0 Comentários
467 Views

Usuários do Motorola Droid (Versão americana) relataram que após terem feito a atualização de seu gadget para a versão 2.1 do sistema Android da Google, tiveram o processamento gráfico do aparelho comprometido.

Aparentemente ficou um pouco mais lento, no vídeo de teste abaixo do nosso post, podemos ver que o processamento cai até 50% na versão com o Android mais atualizado.

Desenvolvedores de jogos que perceberam a queda na quantidade de frames por segundo entraram em contato com a Motorola para indicar o problema.

Até agora o único aparelho que tem esta versão do Android é o Nexus One, mas com a diferença que este tem um hardware um pouco superior ao seu companheiro Droid.

E ai usuários do Droid, vão atualizar agora?

[Fonte RodrigosToledo]

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *