Curtas do Dia do Orgulho Nerd
25/05/2012
Facebook pode criar smartphone próprio
28/05/2012

Motorola Atrix TV no Brasil

Com o design bonito e uma função um tanto peculiar para um smartphone com Android, o Motorola Atrix TV chega ao Brasil destacando principalmente o receptor de TV digital embutido, mas recebendo apenas o nome de seu irmão parrudo, o qual já atende o mercado brasileiro a quase um ano, pois as configurações de hardware nesse novo modelo são bastante inferiores.

O Motorola Atrix TV é equipado com um receptor de TV digital no padrão 1-Seg, garantindo a resolução de 320x240 em 30 fps, possuindo um processador de apenas um núcleo, trabalhando na frequência de 1 Ghz, 512 MB de memória RAM, 150 MB de memória interna (+ cartão microSD de 2GB) suportando até 32 GB, tela de 4" (480x854), rodando Android 2.3.

Esse aparelho será exclusivo para o mercado nacional, e o preço sugerido é R$ 999,00 reais, o que por sinal, é um tanto caro, mesmo para um smartphone de entrada. Contudo, para os amantes da mobilidade em conjunto com a TV, e que de quebra não são muito exigentes quando se fala em hardware, até vale a compra. Agora, o importante é ficar próximo das cidades onde existe a cobertura do sinal digital de TV, se não, você vai ter um smartphone com Android como qualquer outro.

Abaixo ainda um vídeo publicitário do ator anti-tédio a.k.a. Selton Mello divulgando o produto:

Fonte: Diário do Android e Gizmodo

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Os comentários estão encerrados.