Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Morre o fundador da Apple, Steve Jobs

47 sec read

É com grande tristeza que aceitamos a morte de Steven Paul Jobs, considerado por nós do Zoom Digital, assim como grande parte da comunidade que ama tecnologia, como um dos maiores e mais renomados “gênios” na tecnolgia da informação.

Talvez, muitas reclamações podem existir quanto ao temperamento explosivo de Steve, mas nada poderia justificar suas ideias de empreededor, como o principal cofundador da Apple, principal acionista e fundador do maior estúdio de animação gráfica do mundo, a Pixar, sem contar pela recuperação da “menina dos seus olhos”, a qual sempre foi, a Apple, quando a empresa passou pela sua pior fase, entre a metade e o fim da década de 1990.

Jobs também criou produtos que além de inovadores em diversos sentidos, tornaram-se conceitos de referência no mundo da tecnologia, não precisando nem mesmo citar os glamurosos iPods, o invencível iPhone e o fantástico iPad.

imagem retirada do site oficial da Apple

Steve, seja lá onde você estiver, continue inovando e fazendo uso desse seu talento extraordinário.

Você será sempre um grande ídolo pra nós!

P.S.: Haviamos programado pra hoje publicaçõe sobre os lançamentos do evento da Apple ontem, inclusive sobre o iPhone 4S, mas com certeza não falaremos nada sobre isso no momento.

Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

One Reply to “Morre o fundador da Apple, Steve Jobs”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *