Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Baixe já – Ubuntu 10.04 Lucid Lynx
30/04/2010
Dissecado – Confira as fotos do iPad 3G aberto pela iFixit
01/05/2010

Salve galera fiquei sabendo que a Microsoft teria desistido de desenvolver o seu tablet concorrente do iPad, e pelo que parece a notícia se confirmou. De acordo com o site Gizmodo, a empresa confirmou o cancelamento do Courier, aparelho que deveria disputar mercado com o equipamento da Apple.

O tablet estava previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano, mas a empresa optou por não levá-lo ao mercado. Apesar da desistência, as tecnologias do aparelho devem ser aproveitadas. “Está no DNA da Microsoft desenvolver novas tecnologias para melhorar a produtividade e a criatividade. O projeto Courier terá suas tecnologias utilizadas em futuros produtos da Microsoft”, informa o vice-presidente da companhia, Frank Shaw, em comunicado.

O Courier apresentaria conexão Wi-Fi, câmera e duas telas de sete polegadas sensíveis ao toque. Ou seja, as dimensões seriam semelhantes as de um livro.

Durante a CES 2010, no início deste ano, boatos apontavam que o aparelho seria lançado pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, na abertura da feira. Mas expectativas não foram correspondidas e o executivo apresentou apenas um protótipo de equipamento sem nome que rodaria Windows 7.

Bem eu ainda tenho esperanças de que esse projeto venha ser ressuscitado para que tenhamos um bom concorrente para o Ipad fazendo com que o seu preço sofra uma leve que e porque como um bom amante de tecnologias pensa, quanto mais melhor né galera? O jeito mesmo é esperar e não deixar de ter esperanças. Um grande abraço pra vocês,

Leonardo Fialho.

Entre em contato
  1. (Obrigatório)
  2. (E-mail válido)
  3. (Obrigatório)
 

cforms contact form by delicious:days

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *