Mininova.org se despede de seus usuários

Função PHP para criar URLs curtas com bit.ly
26/11/2009
gOS na núvem
26/11/2009

Mininova.org se despede de seus usuários

mnovaHoje, quem foi ao mininova.org buscar por algum arquivo teve uma grande surpresa: praticamente todo o conteúdo do site foi apagado, só ficando os torrents classificados como “Content Distribution” (no bom português, os arquivos livres para download).

De acordo com o tribunal, o site deve proibir o upload de torrents que contenham conteúdo protegido, como CD’s, DVD’S, softwares pagos, entre outros. Um sistema de filtragem já estava sendo testado há alguns meses, porém sabe-se que é impossível um sistema desses funcionar 100%, já que o nome dos arquivos podem ser mudados propositalmente para conseguir “escorregar” pelo filtro.

Entretanto, o administrador do mininova.org alega que esta situação não é definitiva, e que já recorreu sobre a decisão do Tribunal de Utrecht.

A declaração completa sobre o acontecimento pode ser lida aqui http://mnstat.com/images/blog/index.html (em inglês)

Post criado pela nova editora do Zoom Digital Priscila lima bem vinda a equipe :mrgreen:

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Zoom Digital, Eric Solon. Eric Solon said: RT: @zoomdigital: Mininova.org se despede de seus usuários http://migre.me/cE3z // Nãoooooooooooo!!!! Tá… tenho que me recuperar… […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *