Mídia Tradicional VS Novas Mídias: O grande debate no OlhóCON

Cupons
Ganhe descontos em suas compras com o site Cupons Mágicos
25/03/2015
arte palestrantes_piangers
Marcos Piangers no Palco do OlhóCON 2015
05/05/2015

Mídia Tradicional VS Novas Mídias: O grande debate no OlhóCON

banner 321x205

banner 321x205

Salve rapaziada! Philipe Cardoso na área para comunicar para quem ainda não sabe, que o Zoom Digital, é mídia oficial de um dos maiores eventos destes ano, o OlhóCON, e graças a esta parceria, estaremos sempre trazendo as últimas novidades do evento. Vamos lá!

Além de incluir o tema “Games” em sua programação, neste ano o OlhóCON terá em seu palco um grande painel de mídia. O jornalista do Acontecendo Aqui, Jailson de Sá, conduzirá o debate entre a presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina, Nara Gomez e o Diretor de TV do Grupo RBS, Delton Batista.

O painel vai trazer à tona de que maneira as mídias tradicionais e as novas mídias convivem, esclarecer se as mídias tradicionais estão realmente com os dias contados. Como conciliar as novas Mídias com o que já é tradicional, no que investir e como se portar diante desta concorrência.

Quem participar vai entender que as mídias digitais criaram uma nova lógica para os canais de comunicação, enquanto a mídia tradicional era unidirecional – do emissor para o receptor-, a mídias digitais são bidirecionais – o receptor interage diretamente com o emissor-.

Os usuários se tornaram cocriadores de conteúdo, mas até que ponto isto é bom? Como lidar com estas mudanças? Isto você só descobrirá se for ao OlhóCON 2015.

O que: Painel de Mídia OlhóCON
Onde: OlhóCON 2015
Quando: 15 à 17 de Maio de 2015
Inscrições: http://olhocon.com/

novos_posts_do_olhocon_grafico4

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. maira disse:

    como resolver este exercicio
    comi 4 dos 12 pedaços de pizza. que fração da pizza eu comi? que porcentagem ainda falta para eu comer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *