Tuesday, May. 22, 2012

Microsoft vai oferecer antivírus gratuitamente

Escrito por:

|

14/06/2009

|

Publicado em:

A Microsoft está prestes a lançar um antivírus gratuito que irá proteger os usuários contra o malwares. A empresa está testando o software internamente e a primeira versão estará disponível “em breve”.
O programa, chamado Morro é o segundo lançamento da Microsoft no mercado de antivírus, que é altamente competitivo.
A primeira tentativa por parte da empresa, o serviço Windows Live OneCare, não conseguiu atrair os usuários que têm uma preferência para os produtos das empresas concorrentes como Symantec e McAfee.
A Microsoft planeja retirar o Live OneCare do mercado e colocar o Morro quando ele estiver pronto.

. Microsoft vai oferecer antivírus gratuitamente.

  • [RUMORES]

Ainda não está liberada a data exata para o lançamento do novo vírus, mas a empresa tem dito que será distribuído o mais tardar até ao final de 2009.
A Microsoft afirmou que o Morro irá combater vírus e malware como trojans (que residem em computadores e permitem o acesso externo), spyware (que recolhe as informações do usuário sem seu conhecimento) e rootkits (os vírus escondidos).

Resta agora aguardar a divulgação para avaliar completamente esse MORRO icon exclaim Microsoft vai oferecer antivírus gratuitamente

fonte: BBC Mundo

Compartilhe este artigo

Notícias Relacionadas

Chrome é o novo líder do Mercado de Navegadores
Carro da Google sem motorista pelas ruas
Garagem Original onde Apple foi criada, será cena de filme sobre Steve Jobs

O Autor

Philipe Cardoso

21 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

(1) Reader Comment

  1. Bruno Araujo 23 anos Olinda PE
    14/06/2009 at 09:55

    Morro de medo desses lançamentos da Microsoft :mrgreen:

Deixe seu comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>