Como nem tudo é perfeito uma baita propaganda será embutida nos jogos e veja só você terá que ver quase sempre que abrir uma aplicação, isto porque será um processo randômico de hora aparecer outra não, para vocês terem uma noção com o tempo gasto alguns aplicativos já estão com suas propagandas e seus segundinhos patrocinados valendo, como abrir o jogo de xadrez, por exemplo, demora 30 segundos, aplicativo de previsão do tempo, 8 a calculadora, 9 e por ai vai.
Fonte Macmagazine
Xiii… Ponto negativo pro Zune =/
Seria interessante a pessoa pagar pelo preço do aplicativo para remover a propaganda. Testou, gostou, não quer propaganda, pague. Todos os lados saem ganhando.
Se cada vez que um aplicativo for aberto passar tanta propaganda, numa hora o usuário vai dar um piti, atirar seu Zune no chão, emagá-lo e partir logo para um iPod. haha