Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Microsoft divulga que Windows 8 terá 3 versões diferentes

43 sec read

A Microsoft anunciou na última segunda feira (16/04) que a sua próxima versão de sistema operacional, o Windows 8 terá apenas 3 versões diferentes, diferente do Windows 7 que possuia seis diferentes versões.

Para os computadores compatíveis com a tecnologia da Intel, o sistema operacional estará disponível em duas versões, chamadas Windows 8 e Windows 8 Pro. Para os dispositivos – na maior parte tablets – com capacidade para rodar os chips da ARM, a versão se chamará Windows RT. (G1).

A Microsoft ainda publicou que a versão Windows 8 será a padrão para todos os consumidores, enquanto a Windows 8 Pro é voltada para usuários avançados e empresas. A versão RT, voltada para tablets mostra o desejo da empresa de levar sua plataforma aos dispositivos móveis, e entrar de vez na briga do mercado de tablets, já que ela já iniciou a “guerra” no ramo dos smartphones.

Recentemente divulgamos aqui um vídeo do iPad rodando o Windows 8 e a interface Metro ao meu ver tem tudo a ver com as telas sensíveis ao toque, o que pode trazer um retorno muito positivo com a entrada da empresa fundada por Bill Gates no ramo dos tablets..

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *