Marketing pesado para vender o Motorola Droid

Google, Yahoo e Bing divulgam termos mais buscados em 2009
03/12/2009
IBM adotará o Firefox como padrão até o fim de 2010
03/12/2009

Marketing pesado para vender o Motorola Droid

Motorola Droid

A Verizon prometeu vender 100 mil unidades do Motorola Droid em apenas uma semana, e para alcançar este número expressivo, somente um ótimo marketing combinado com um aparelho realmente inovador.

Vontade de comprar não vai faltar nos geeks mais alucinados após ver o vídeo de apresentação do Droid, a campanha se baseia na afirmação de que o Droid não é uma princesa e sim um robô, eles não são diretos em momento algum da publicidade de que estariam atacando o iPhone, mas todos nós sabemos quem eles querem derrubar.

O Droid acredito eu, será o primeiro a ganhar a briga que muitos já tentaram e foram derrotados, o iPhone que se segure.

Via Tudo Celular

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *