Mark Zuckerberg com dificuldades na programação | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Mark Zuckerberg com dificuldades na programação

Por Joatan Fontoura
Categoria: Diversos
set 16th, 2011
2 Comments
1048 Views

Nos primórdios da criação do Facebook, Mark era um programador nato. Passava horas e horas digitando e testando diversas linhas de código, incansavelmente.

Agora o tempo passou, o garoto prodígio cresceu, a rede social criada nos tempos de faculdade com o objetivo principal focado em “conseguir garotas”, quebrou diversas barreiras e está avaliada em nada menos que aproximadamente US$ 50 bilhões de dólares.

Segundo Feross Aboukhadijeh, membro da equipe de desenvolvimento do Facebook, o Mark anda meio bugado com problemas no desenvolvimento de códigos. Feross comentou que durante o desenvolvimento da função de ‘Grupos’ na rede social, Mark resolveu escrever algumas linhas de código. Parece que a equipe deixou pra ele resolver um simples bug, coisa que os estagiários envolvidos levariam no máximo 5 minutos para finalizar, mas o chefe levou cerca de 2 horas.

O fato ocorrido não representa muito espanto, pois é normal a falta de prática quando faz tempo que não executamos determinada ação. E com o passar do tempo e principalmente o crescimento da rede, Zuckerberg precisou se dedicar mais na parte administrativa, negociando com investidores e fazendo toda a gestão da corporação, deixando a programação para equipes que se dedicam inteiramente pra isso. Afinal, ele é o CEO da empresa, não?

Fonte: Info Online e Gizmodo Brasil

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Responses to “Mark Zuckerberg com dificuldades na programação”

  1. zoomdigital disse:

    Eu sou CEO porra.. hahah já dizia o mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *