Maria Amelia Lopez blogueira mais velha do mundo morre aos 97 Anos | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Maria Amelia Lopez blogueira mais velha do mundo morre aos 97 Anos

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
maio 23rd, 2009
0 Comentários
201 Views

lopezNovamente por aqui Gustavo Cristófori, desta vez um pouco triste mesmo sem conhecer em detalhes o Trabalho da MISS 95 é uma grande perda para os blogs do mundo, uma das Blogueiras mais velhas do mundo Maria Amelia Lopez faleceu  na quarta-feira (20), aos 97 anos, na província de La Coruna.

Seu neto deu de presente para ela um Blog devido a problemas de visão ela ditava os textos ele escrevia e publica em seu blog MISS 95 Años, sua página reunia a memória e vivencias fatos relacionados a guerra civil Civil da Espanha e aos anos de ditadura do general Francisco Franco.

O sucesso foi tanto que ela chegou a conhecer o primeiro-ministro Jose Luis Rodriguez Zapatero, além de contar com 1,5 milhão de visitas de internautas dos cinco continentes o blog foi criado 23 de dezembro de 2006 como um presente de seu Neto.

Em 2007, a avó venceu o Best Of Blogs (BOBs), o concurso de blogs da rede de televisão alemã “Deutsche Welle” (DW), na categoria em espanhol, em seu ultimo post no BLOG é dada a noticia do falecimento e já possui 500 comentários de apoio dos fãs, quem quiser visitar o blog http://amis95.blogspot.com/ está em espanhol mais vale a pena.

Toda equipe zoomdigital deixa nossos sentimentos e agradecemos o importante trabalho que em meu conhecimento é algo quase único, suas experiencias e vivencias que ajudam e mostram aos jovens o quanto as pessoas mais velhas tem a ensinar a nós.

“Só entende o futuro quem conhece o passado”

VIA G1 Tecnologia

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *