Mais relevante do que nunca, Wix fecha parceria com o Flamengo

Whatsapp sai do ar em diversos países do mundo
30/11/2017
Porque comprei uma 6D em 2017 – Comparativos com a 80D
08/12/2017

Mais relevante do que nunca, Wix fecha parceria com o Flamengo

 

A Wix empresa que te permite criar site gratis, uma das mais conhecidas plataformas online de criação e edição de sites, acaba de fechar parceria com o Clube de Regatas do Flamengo, nos termos do acordo, a empresa passará a gerir o design e hospedagem do site oficial do clube.

Como todos sabem, o Flamengo é o clube com maior torcida no Brasil e com certeza a quantidade de acessos em seu portal é gigantesca, mas nada que a Wix não consiga suportar, uma vez que embora esta seja a primeira campanha publicitária da empresa no país, a mesma já se encontra consolidada no mercado como uma das melhores opções para plataformas online.

De imediato, a empresa colocou no ar a página Espaço do Torcedor https://www.wix.com/wixfla/flamengo, que conta com kit multimídia, imagens, gifs e vídeos exclusivos já dentro da plataforma da companhia.

A parceria foi firmada pelo período de 03 anos e as empresas prometem desenvolver ao longo do contrato uma série de atividades para engajar e envolver os seguidores nas mais diversas plataformas online do clube.

No esporte, além do Flamengo, a Wix é parceira do Manchester City, New York City FC e New York Yankees e a julgar pelas ativações que já faz com o Manchester City, outro parceiro da empresa no futebol, o torcedor flamenguista será contemplado com diversas criativas ações ao longo do período do contrato.

Em parceria com a Hungry Man, a Wix disponibilizará uma série de vídeos online centrados em sua parceria com o Flamengo e em como pode ajudar as pessoas a tornarem suas ideias de negócios uma realidade.

O primeiro vídeo da série apresenta o personagem Jura, massagista do rubro-negro. Interpretado pelo ator Leo Castro, Jura conta sua trajetória vitoriosa no futebol e revela suas técnicas especiais para a recuperação dos atletas, como técnica do DJ muscular, massagem do tapa e terapia do grito, por exemplo, junto com os jogadores Diego, Everton Ribeiro, Pará e Vinícius Jr.

Esta é uma iniciativa nova, e mostra como a Wix está cada vez mais com os olhos apontados para o mercado Brasileiro, que sem dúvida é um dos públicos mais conectados do mundo.

Em torno de todo o mundo, os números são animadores, a Wix conta com mais de 112 milhões de usuários registrados em todo o mundo, a empresa tem sede em Tel Aviv, e escritórios em Be’er Sheva, Berlim, Dnepropetrovsk, Kiev, Miami, Nova York, São Francisco, São Paulo, e Vilnius. 

Se você ainda não conhece, já falamos da empresa aqui, e aqui.

Como toda boa empresa de tecnologia, a Wix não é diferente no que se refere a inovação, e dentre outros serviços, a empresa conta com variados planos para atender os diversos públicos, além de possuir os serviços de registro de domínio, gestão de contas de email, loja virtual, e várias ferramentas de negócios, que facilitarão o cliente a gerir toda sua plataforma, seja ela uma loja de venda de produtos, um site institucional, blog ou simplesmente o registro do email personalizado da empresa.

Um dos recursos que mais facilita a vida do usuário, sem dúvidas é a opção de templates, onde com a distância de um clique, é possível escolher as mais variadas estruturas de design para seu site.

Voltando aos investimentos da Wix aqui no Brasil, a empresa juntamente com o Flamengo, lançou oficialmente a parceria em 07 de setembro, durante o primeiro jogo da final da copa do Brasil, no saudoso estádio do Maracanã.

Naquela oportunidade, o Flamengo recebeu o Cruzeiro em jogo que terminou 1 X 1.

Sabemos que nos dias atuais, para que sua empresa tenha uma boa visibilidade, ter a presença online é quase que fator determinante e imprescindível pois nos dias atuais, todos consultamos a internet para fazer a busca por um produto ou serviço, e se você não tem uma boa presença digital, com certeza pode estar perdendo negócios e grandes oportunidades.

Algumas pessoas podem achar que é difícil criar um site ou mesmo ter um email profissional, que traz uma imagem muito melhor para o negócio, e por isso que atualmente existem sistemas e plataformas digitais que buscam facilitar a vida dos clientes na hora de se lançar na internet.

Como já comentamos por aqui anteriormente, a Wix faz muito bem este papel, trazendo recursos como editor arrasta e solta, onde você consegue montar seu site através de movimentação de blocos, e não é sequer necessário utilizar linhas de código.

Portanto se você acha que para fazer um site, é preciso ter conhecimento de html, php, asp, está enganado.

Isto não quer dizer que a plataforma da Wix, não tenha esta codificação, muito pelo contrário, mas com a inovação do editor deles, é possível movimentar estes blocos de código através da parte visual.

Se   você quer saber como ficou o site que o pessoal da Wix criou para o Flamengo, basta acessar http://www.flamengo.com.br/site/ e conferir o excelente resultado que prova que a plataforma está mais do que madura para criar os melhores conteúdos e obter grandes resultados.

 

 

 

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *