Mais do que dating – Conheça App mais popular do momento

Confira todos os detalhes da Geek & Game Rio Festival
26/04/2017
Atualização do Google Maps permite salvar o local de estacionamento
04/05/2017

Mais do que dating – Conheça App mais popular do momento

03    Salve galera, hoje vamos falar de um aplicativo que você provavelmente já conhece, e que acabou de passar por uma boa reformulação.

Já falamos inclusive do app aqui pelo site a um tempo atrás, e depois desta reformulação, decidimos trazer para vocês todas as novas funções presentes.

O Badoo conta com cerca de 350 milhões de mensagens enviadas todos os dias e cerca de 340 milhões de usuários, é muita gente né? Ao todo são cerca de 400 mil novos registros por dia no app.

O principal objetivo do Badoo, não é ser apenas um site de encontros, e sim para unir pessoas, conhecer gente nova, fazer amizades e é claro, encontrar um par legal.

Nesta nova versão do app, ainda estão disponíveis diversos recursos como chats, informações sobre visitas, curtidas, favoritos entre outras.

Agora com novo slogan “Mais do que dating”, os recursos que mais gostamos, foram, “Pessoas Perto”, “Deu de cara com”, “Selfie check”.

Buscando trazer mais segurança para seus usuários, o Badoo trabalha com perfís verificados, onde para se ter um cadastro, é necessário confirmar a autenticidade das informações através de uma foto (como se fosse um cara-crachá), e verificação por redes sociais (que linka suas contas já existentes).

  Você pode escolher conversar apenas com perfis verificados nos quais é exibido um símbolo azul. Você também pode bloquear qualquer pessoa inconveniente ou reportar à administração do Badoo, que irá ser verificado pro uma equipe de moderação que está disponível 24 horas por dia. Também é possível para os perfis femininos pedir um selfie aos rapazes, assim elas podem ter 100% de certeza que não estão conversando com fakes. 04

O sistema conta com um limite de duas mensagens caso você não tenha uma atração mútua com aquela pessoa, este recurso evita que você seja floodado por pessoas inconvenientes.

Comentamos acima sobre o recurso pessoas perto, onde o app te permite criar um filtro de busca de pessoas por sexo, idade e localidade, isto torna muito mais prático na hora de achar alguém que more perto de você e não esteja do outro lado do mundo.

02

Já o recurso “deu de cara com”, serve para dar aquela ajudinha ao destino quando você encontra uma pessoa que também está cadastrada no Badoo, mas simplesmente não percebeu ela do seu lado. Ou até para os tímidos que deixaram alguém passar porque não conseguiram criar coragem para ir puxar papo na vida real.

05

Abaixo veja a evolução do app ao longo dos anos:

Screen Shot 2017-05-02 at 10.04.07

O App em sua nova versão já está disponível tanto para Android como para iOS.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. Bia disse:

    Na casa de Dona Ana ela fabricou 25 docinhos em quantas horas seriam necessários para fabricar 150 does? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *