Magic Mouse, a Apple reinventa o mouse

Brasil com internet a R$ 9,90
20/10/2009
Chegou o novo iMac 2009 confira o design
20/10/2009

Apple-Magic-Mouse

Conhecida por inventar o mouse (ou pelo menos tornar ele popular) depois por inventar o click wheel e em seguida popularizar o touch screen, a Apple aparece com um novo design de mouse muito arrojado e elegante, mas funcional ai veremos a seguir.

Logo após decidir alterar o nome do nome de “Mighty Mouse” para “Magic Mouse”, foi apresentado ao público hoje este novo modelo que é bem diferente na hora de manusear, ao invés da bolinha, ele tem uma superficie sensível ao toque que será utilizada em comandos como o scroll.

IMG_7891

Ele se conecta com o Mac através de bluetooth, e funciona com 2 pilhas AA que podem durar por até 4 meses (bem econômico), seu preço pode chegar até 69 dólares e será comercializado a partir do final do mês de outubro.

Acompanhe abaixo um vídeo feito pelo pessoal da CNET testando o Magic Mouse:

Fonte Digital Drops | CNET

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

5 Comentários

  1. […] This post was Twitted by tambotraising […]

  2. Aline Lima disse:

    Simplismente Show….
    Mais sera q é um bem desejavel…
    muintas invençoes da Apple ficam na Prateleira da classe media… como se fosse uma vitrine de frangos….
    Aline Lima.

  3. Felipe Nunes disse:

    A apple parece que resolveu seu problema com mouse, além de ter o melhor touchpad.

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Tambotraising and Aya ~, Luis Fernando. Luis Fernando said: Magic Mouse, a Apple reinventa o mouse http://bit.ly/2dDZ2y sem a tal "bolinha" ele tem uma superficie sensível ao toque, esse promete […]

  5. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by _aya: RT: @tambotraising: RT: @zoomdigital: Magic Mouse, a Apple reinventa o mouse http://uiop.me/ozv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *