Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

MacBook Pro de 17 só chegará a lojas dos EUA em fevereiro

39 sec read

mbpro-17-novo-interna1
Novo MacBook Pro de 17

A Apple vai adiar o lançamento do novo MacBook Pro de 17 polegadas. Previsto para chegar às lojas nos Estados Unidos no fim de janeiro, o notebook agora deve começar a ser vendido em meados de fevereiro.

“Finalizar o novo MacBook Pro de 17  vai levar mais uns dias que esperávamos, e agora devemos enviar às lojas na metade de fevereiro”, afirmou Bill Evans, porta-voz da Apple.

O MacBook Pro de 17″ foi anunciado na Macworld Expo, em janeiro. Além de compartilhar a construção em monobloco de alumínio presente nos demais portáteis da companhia, o modelo de 17″ traz uma nova bateria de longa duração.

O modelo vem com uma tela brilhante com retroiluminação LED e resolução de 1.920 x 1.200 pixels, e será vendido no Brasil pelo preço sugerido de (somente) 13.499 reais. Com o atraso nos Estados Unidos, não há previsão de lançamento do modelo no mercado brasileiro.

Novo MacBook Pro de 17" (á direita): design igual ao resto da linha (exceção feita ao MacBook Air)
Novo MacBook Pro de 17″ (á direita): design igual ao resto da linha (exceção feita ao MacBook Air)
Fonte: macworldbrasil.uol.com.br

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *