Lula fala no FISL10 | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Lula fala no FISL10

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
jun 28th, 2009
9 Comments
435 Views

Simplesmente ótimas as palavras do nosso presidente Luis Inácio Lula da Silva ao falar no FISL10 sobre a adesão do Brasil ao Software livre, e também fiquei sabendo que nosso presidente sabe como alfinetar a Microsoft quando necessário, e em discursso ele afirma :

“Ou nós iamos para a cozinha preparar o prato que nós queriamos comer, com os temperos que nós queriamos colocar e dar um gosto brasileiro na comida ou agente iria comer aquilo que a Microsoft iria vender para agente”

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

9 Responses to “Lula fala no FISL10”

  1. “Ou nós iamos para a cozinha preparar o prato que nós queriamos comer, com os temperos que nós queriamos colocar e dar um gosto brasileiro na comida ou agente iria comer aquilo que a Microsoft iria vender para agente”

    Sem comentários….Lula Open Source.hahha

  2. Marcos - 18 anos - Guaruhos disse:

    :mrgreen: “Ou nós iamos para a cozinha preparar o prato que nós queriamos comer, com os temperos que nós queriamos colocar e dar um gosto brasileiro na comida ou agente iria comer aquilo que a Microsoft iria vender para agente”Esse discurso tenho o dedo do “SourceLula” agora no Brasil em de colocar o Pinguim Tux vão colocar “SourceLula” :mrgreen: Cara apesar de não ser técnico esse discurso achei muito legal o Lula ter ido no FISL,porque isso mostra q a política incentiva a liberdade de expressão!No que dis pespeito a Linux ainda não aderi mas o que realmente perde para o WINDOWS é a questão que o Windows tenho mais mercado que o Linux mas isso pode mudar.

  3. Marcos - 18 anos - Guaruhos disse:

    Galera 😈 vamos comentar!A internet não é uma moda passageira. :mrgreen:

  4. Joatan Fontoura - 18 anos - Novo Hamburgo - RS disse:

    Fala galera!

    Não que eu defenda a Microsoft, mas não achei interessante a forma de referência do presidente, citando a Microsoft na sua palestra.
    Pois participei do evento e outros palestrantes nunca falaram no nome ”Microsoft” e sim em empresas de software proprietário.
    Não sei se tem muita diferença, mas será que não faltou um pouco de ética nas palavras do Lula?

    Bom, isso é a primeira coisa que pensei quando li a frase.

    Valeu!

    Abraços a todos!

  5. Renan Vieira disse:

    auheueahueahea
    Maneiro o discurso mesmo, e achei bem legal a participação do presidente no FISL, a anos que quero ir no FISL mas nunca consigo. aheuehuahaeuh :mrgreen:

    Mas a minha opinião é que o nosso excelentissimo presidente deveria estar MAIS preocupado em abaixar os impostos de importação de produtos, do que ficar alfinetando a Microsoft em eventos! #prontofalei 😛

    []’s

  6. É Joatan, nosso presidente ja vimos que não tem muito filtro nas palavras sempre que discursa, realmente não é etico até msm pq ele pode vir a comprar e a nação precisar de produtos da Microsoft.

    Mas que é bom alguem falar ainda mais o Governo que não vai gastar nossos impostos com algo que podemos substituir é otimo de mais :mrgreen:

  7. Uma coisa eu falo gosto das coisas que o LULA fala pq sao as coisas que o povo quer falar, mais se eu falar aqui oque ele falo sobre a MS ninguém ia ouvir.

    Já o LULA falando o pessoal ouve nossa voz rouca de tanto gritar, logicamente que o Lula podia mandar uma indireta mais indireta não é com ele.

    Vms fazer a campanha para criar o TUX com a cara do LULA rs…

  8. mikelisom disse:

    Vms fazer a campanha para criar o TUX com a cara do LULA^^²

  9. joeo disse:

    Indireta não é com ele (2)

    Ainda bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *