Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Lula fala no FISL10

19 sec read

Simplesmente ótimas as palavras do nosso presidente Luis Inácio Lula da Silva ao falar no FISL10 sobre a adesão do Brasil ao Software livre, e também fiquei sabendo que nosso presidente sabe como alfinetar a Microsoft quando necessário, e em discursso ele afirma :

“Ou nós iamos para a cozinha preparar o prato que nós queriamos comer, com os temperos que nós queriamos colocar e dar um gosto brasileiro na comida ou agente iria comer aquilo que a Microsoft iria vender para agente”

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

9 Replies to “Lula fala no FISL10”

  1. “Ou nós iamos para a cozinha preparar o prato que nós queriamos comer, com os temperos que nós queriamos colocar e dar um gosto brasileiro na comida ou agente iria comer aquilo que a Microsoft iria vender para agente”

    Sem comentários….Lula Open Source.hahha

  2. :mrgreen: “Ou nós iamos para a cozinha preparar o prato que nós queriamos comer, com os temperos que nós queriamos colocar e dar um gosto brasileiro na comida ou agente iria comer aquilo que a Microsoft iria vender para agente”Esse discurso tenho o dedo do “SourceLula” agora no Brasil em de colocar o Pinguim Tux vão colocar “SourceLula” :mrgreen: Cara apesar de não ser técnico esse discurso achei muito legal o Lula ter ido no FISL,porque isso mostra q a política incentiva a liberdade de expressão!No que dis pespeito a Linux ainda não aderi mas o que realmente perde para o WINDOWS é a questão que o Windows tenho mais mercado que o Linux mas isso pode mudar.

  3. Galera 😈 vamos comentar!A internet não é uma moda passageira. :mrgreen:

  4. Fala galera!

    Não que eu defenda a Microsoft, mas não achei interessante a forma de referência do presidente, citando a Microsoft na sua palestra.
    Pois participei do evento e outros palestrantes nunca falaram no nome ”Microsoft” e sim em empresas de software proprietário.
    Não sei se tem muita diferença, mas será que não faltou um pouco de ética nas palavras do Lula?

    Bom, isso é a primeira coisa que pensei quando li a frase.

    Valeu!

    Abraços a todos!

  5. auheueahueahea
    Maneiro o discurso mesmo, e achei bem legal a participação do presidente no FISL, a anos que quero ir no FISL mas nunca consigo. aheuehuahaeuh :mrgreen:

    Mas a minha opinião é que o nosso excelentissimo presidente deveria estar MAIS preocupado em abaixar os impostos de importação de produtos, do que ficar alfinetando a Microsoft em eventos! #prontofalei 😛

    []’s

  6. É Joatan, nosso presidente ja vimos que não tem muito filtro nas palavras sempre que discursa, realmente não é etico até msm pq ele pode vir a comprar e a nação precisar de produtos da Microsoft.

    Mas que é bom alguem falar ainda mais o Governo que não vai gastar nossos impostos com algo que podemos substituir é otimo de mais :mrgreen:

  7. Uma coisa eu falo gosto das coisas que o LULA fala pq sao as coisas que o povo quer falar, mais se eu falar aqui oque ele falo sobre a MS ninguém ia ouvir.

    Já o LULA falando o pessoal ouve nossa voz rouca de tanto gritar, logicamente que o Lula podia mandar uma indireta mais indireta não é com ele.

    Vms fazer a campanha para criar o TUX com a cara do LULA rs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *