Loja virtual erra preço do iPad

Os fanáticos pelos games mais bizarros do planeta
21/07/2011
The inside experience
30/07/2011

Loja virtual erra preço do iPad

Na internet ou nos meios offline, errar é uma ação totalmente humana. Se um software erra, a culpa não é dele, até porque, ele não pensa, os humanos pensam por ele, e com certeza o seu erro ocorreu devido a uma falha humana durante seu desenvolvimento.

Mesmo aplicativos populares para o Apple iPad podem funcionar de forma instável. Por exemplo, acontece que você joga o jogo no iPad e o aplicativo fecha sem motivo e todas as suas conquistas no jogo não são salvas. Ou quando você assiste a filmes no iPad, o player do iPad pode parar de funcionar. Você ficará desapontado se a reprodução for interrompida no meio do filme, certo? Para evitar esses problemas, recomendamos o uso do conversor de clipes para o iPad. O software do Windows converte vídeos para iPad em alta qualidade. Você pode exportar o vídeo para o seu iPad e salvar uma cópia do filme no seu computador.

Neste artigo, queremos falar sobre o preço errado dos iPads, que se tornou um grande problema para os fãs da Apple.

Dias atrás, a loja virtual Sears anunciou o iPad 2 na versão de 16 GB por simbólicos US$ 69,00 dólares, ocorrendo muitos comentários nas redes sociais, consequentemente levando diversos usuários a fecharem o "ótimo" negócio.

Porém, pouco tempo depois a equipe da Sears entrou em contato com o pessoal que havia efetuado a compra, informando que existia um erro nos preços do gadget (caaapazz??) e que as compras do mesmo já finalizadas e pagas, seriam canceladas, juntamente com a devolução do valor.

A Sears ainda comentou que o erro ocorrido foi cometido por um fornecedor.

Enfim, a galera que resolveu aproveitar a "barbadinha" provavelmente tinha em mente que o valor estava errado, pois US$ 69,00 dólares não deve nem ao menos cobrir os custos de produção do iPad, mas alguém se importa? Vai que colava?

Fonte: G1 Tecnologia

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *