Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Lista das 50 pessoas mais influentes na tecnologia

31 sec read

lista

E saiu uma lista feita pelo site da Silicon.com com os 50 nomes mais influentes da tecnologia, a lista é repleta de gente que inventou e revolucionou a maioria das coisas que usamos hoje, serviços que a alguns anos atrás nem sabíamos se daria certo, como é o caso do WordPress, o Google e o mais recente do presidente Barack Obama.

A lista é liderada pelo inventor do campo de distorção da realidade, o grande Steve Jobs, com certeza um dos mais influentes do mundo, nomes como Linus Torvalds e Matt Mullenweg do WordPress.

Steve Jobs pula do segundo lugar de 2008 para o primeiro em 2009, ele já havia chegado no topo da lista em 2003, este ano ele é seguido pelos demais na seguinte ordem, Evan Williams, Jimmy Wales, Eric Schmidt, Rupert Murdoch, Mark Zuckerberg, Barack Obama, Tim Berners-Lee, Nandan Nilekani e Larry Ellison.

Fonte Macmagazine

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

3 Replies to “Lista das 50 pessoas mais influentes na tecnologia”

  1. Gustavo uq o Obama tem a ver com tecnologia??? ja que o post fala em Lista das 50 pessoas mais influentes na tecnologia??!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *