Monday, May. 21, 2012

[Linux Install Fest] será no próximo dia 5 no Rio de Janeiro

Escrito por:

|

28/06/2009

|

Publicado em:

zommdigital [Linux Install Fest] será no próximo dia 5 no Rio de Janeiro

Será realizado no próximo dia 5 de julho a 3ª edição do Linux Install Fest, na cidade do Rio de Janeiro, o evento contará com palestras, pequenos cursos e também instalações gratuitas de Linux nas máquinas de quem tiver interesse em conhecer a plataforma.

Profissionais, estudantes, pesquisadores e professores de TI e de software livre divulgarão as novidades e eventuais avanços referentes ao sistema operacional.

Para participar do evento é necessário se inscrever pelo site abaixo e levar um quilo de alimentos não perecíveis, que serão doados para o orfanato Obra de Assistência a Infância de Bangu.

Evento:
3ª Linux Install Fest – RJ
Data: 05 de julho de 2009
Local: Faculdades Integradas Simonsen, Rua Ibitiúva, 151 – Padre Miguel – RJ

Para se inscrever no evento acesse: http://www.simonsen.br/lif

Vagas Limitadas e nos vemos lá.

Compartilhe este artigo

Notícias Relacionadas

Carro da Google sem motorista pelas ruas
Garagem Original onde Apple foi criada, será cena de filme sobre Steve Jobs
Microsoft Oferece treinamento gratuito

O Autor

Philipe Cardoso

21 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

(1) Reader Comment

  1. mikelisom
    29/06/2009 at 14:34

    queria ir mas moro muito longe =)

Deixe seu comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>