Linux está inchado, é o que afirma Linus Torvalds

Chega o Nero para Linux que também grava em Blu-ray
27/09/2009
R7 está no ar, o novo portal de notícias da Rede Record
28/09/2009
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

6 Comentários

  1. Vinícius disse:

    Concordo plenamente, é muita distro-clone, tem mt mlk fazendo distro-clone muda o tema, adiciona uns pacotes e ainda quer chamar de “fromscratch”.

  2. joao lellis disse:

    pois é e quem vai começar a desistir de suas distribuições em prol do GNU/Linux? Tenho um amigo que fala que o bem é desunido, no Linux isso é quase uma verdade absoluta! Parece futebol, enquanto se pensar apenas em seus times o campeonato inteiro esta indo pro ralo com vitorias consecutivas de um time que nem mesmo é mediano, o linus tem que chamar o bernardinho pra enxugar estes egos inflados! Falei

  3. Ernani José - 25 anos - Santa Maria - DF disse:

    Realmente pessando por essa forma, existem muitas distribuições que realmente não conhecemos, e não tem falando muito sobre elas e acaba no esquecimento e vão embora junto com a formatação

  4. André Gondim disse:

    Podia ter a fonte do post, né?

    Abraços!!

  5. kam disse:

    É verdade o linux esta ficando inchado e ruim de ser usado,não há livros para usuários leigos,alguns programas livres rodam melhor em windows do que em linux é o caso do GIMP e do video download HELPER,que em linux virou uma porcaria, mas para windows roda que é uma beleza,como que esse pessoalzinho da linux e unix vem falar de windows, se os proprios desenvolvedores de linux desenvolvem os melhores programas para windows. Eu uso os dois sistemas, e fico barbarizado com coisas que leio em alguns blogs que detonam o windows, só que quem conhece oque foi o Sr.BILL sabe que ele começou a vender seu programa, assim como conhecemos o linux hoje. E sei e tenho certeza que grande parte dos que detonam o windows, fazem uso dele, principalmente os jogadores de games. No momento so dá windows 7 essa é a realidade e se tem que aceitar isso. E digo mais o linux nunca foi livre, pois se fosse ele seria melhor que windows. Quer um exemplo disso que falei, lembra do Kurumim,eu o achava tão bom quanto o XP, que fizeram com ele? deram fim no sistema, era porque era livre, não, era porque não tinha uma baita empresa para bancar o projeto. É triste mas é verdade e vergonhoso,as próprias equipes de software livre surge como um rai e rapidamente se acaba. É triste mas é verdade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *