Wednesday, May. 23, 2012

Linux completa 17 anos de vida

Escrito por:

|

08/10/2008

|

Publicado em:

img 2830 Linux completa 17 anos de vida

Linux completou 17 anos de vida. O Inicio desta história aconteceu no dia 5 de Outubro de 1991 quando Linus Torvalds anunciou a sua primeira versão oficial do Linux.

Acompanhe a matéria.

E com tanto pouco tempo de vida hoje os sistemas baseados em Linux são os que mais assustam as grandes produtoras de Software.. (Sim estou citando a Micro$oft rsrs)

Parabéns ao Tux e toda galera que faz parte desta comunidade que cresce cada vez mais e se dispõe a ajudar o próximo apenas pela propagação do conhecimento. Parabéns a todos.

Compartilhe este artigo

Notícias Relacionadas

Qualquer um pode tocar Guitarra se ela for integrada ao iPhone
Google finaliza compra da Motorola Mobility

O Autor

Philipe Cardoso

21 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

(5) Readers Comments

  1. Gustavo Cristofori
    08/10/2008 at 13:10

    #Bacana em... já está quase virando adulto, nosso amigo LINUX.... ano que vem ele já vai tirar carteira de motorista e vai se canditar a presidente.... HAUHSUA Parabéns a todos do site... estou meio atolado de trabalho, mais logo postarei video aulas e post. #Philipe Cardoso só agradecimentos pela tua amizade e ajuda... #Felipe Cardoso e Aleixo do MX Masters... mesma coisa só alegrias... fui muito bacana ouvir falar de meu nome no webtv... rs... não esperava.. Grande abraço a todos.

  2. Luis Requicha
    08/10/2008 at 16:50

    O Linux tem a minha idade e tenho a honra de ter crescido ao lado dele, faço votos que continue com a qualidade a que nos tem habituado. PS: tou a curtir do blog ganharam mais um visitante ;)

  3. Philipe Cardoso
    08/10/2008 at 23:02

    Luisss Muito Obrigado caraaaa o Site é feito para vocês e todo trabalho e dedicação para levar conteúdo bom (pelo menos tentamos rsrs) So tenho a agradecer e realmente Linux para mim é o futuro cara.. Seja bem vindo ao mundo dos zoomaniacos rsrs abraço

  4. fat loss for idiots
    09/10/2008 at 02:14

    Hey more pics please, you must balance the text and the pictures :D

  5. cure impotence
    18/06/2010 at 23:00

    THat makes sense!

Deixe seu comentário!