Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Linux completa 17 anos de vida

21 sec read

Linux completou 17 anos de vida. O Inicio desta história aconteceu no dia 5 de Outubro de 1991 quando Linus Torvalds anunciou a sua primeira versão oficial do Linux.

Acompanhe a matéria.

E com tanto pouco tempo de vida hoje os sistemas baseados em Linux são os que mais assustam as grandes produtoras de Software.. (Sim estou citando a Micro$oft rsrs)

Parabéns ao Tux e toda galera que faz parte desta comunidade que cresce cada vez mais e se dispõe a ajudar o próximo apenas pela propagação do conhecimento. Parabéns a todos.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

5 Replies to “Linux completa 17 anos de vida”

  1. #Bacana em… já está quase virando adulto, nosso amigo LINUX…. ano que vem ele já vai tirar carteira de motorista e vai se canditar a presidente…. HAUHSUA

    Parabéns a todos do site… estou meio atolado de trabalho, mais logo postarei video aulas e post.

    #Philipe Cardoso só agradecimentos pela tua amizade e ajuda…

    #Felipe Cardoso e Aleixo do MX Masters… mesma coisa só alegrias… fui muito bacana ouvir falar de meu nome no webtv… rs… não esperava..

    Grande abraço a todos.

  2. O Linux tem a minha idade e tenho a honra de ter crescido ao lado dele, faço votos que continue com a qualidade a que nos tem habituado.

    PS: tou a curtir do blog ganharam mais um visitante 😉

  3. Luisss Muito Obrigado caraaaa o Site é feito para vocês e todo trabalho e dedicação para levar conteúdo bom (pelo menos tentamos rsrs) So tenho a agradecer e realmente Linux para mim é o futuro cara..

    Seja bem vindo ao mundo dos zoomaniacos rsrs

    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *