Linus Torvalds “aprova” o Windows Seven

Steve Balmer fala que “A internet não foi feita para o iPhone”
23/10/2009
[Resultado] Sorteio de convites para o Google Wave
25/10/2009

Linus Torvalds “aprova” o Windows Seven

dsc_1576-580x386

Linus Torvalds o pai do Linux servidindo como garoto propaganda para o Windows? Não é montagem, mas também não é nada muito sério, pelo menos ele não está procurando nenhuma vaguinha entre os executivos da Microsoft e muito menos deixando suas velhas convicções de que o pinguim é melhor que o Windows de lado.

A foto apareceu em uma conta do PicasaWeb de um usuário que publicou o seguinte artigo explicando o porque do Linus, inspirador de milhares de mentes geeks estar fazendo cara de garoto propaganda com o Seven.

“A Microsoft tentou bombardear o sucesso do Japan Linux Symposium lançando seu Windows 7 no mesmo dia. Eles até montaram um grande stand promocional do outro lado da rua do centro de conferências. Num intervalo, decidimos se divertir um pouco e levamos o Linus até lá. Ele chegou e imediatamente aprovou o produto, como de pode ver na foto. Pelo menos é que o cara da barraquinha pensou, já que ele certamente não sabia com quem estava lidando. Mas no final das contas Linus não comprou uma cópia. Sujeito esperto”.

Fonte Tecnoblog

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by FreeLinuxUbuntu: Linus Torvalds and your love Windows Seven – http://bit.ly/19YzES
    LOL…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *