Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Limões da Pepsi estão na Apple Store em forma de jogo

1 min read

O aplicativo para celular Pepsi Twist and Shoot estará disponível na Apple Store e Android Marketing

Para reforçar sua presença no ambiente digital e estar mais próxima do público jovem, a Pepsi apresenta mais uma ideia irreverente. A partir de hoje, os divertidos limõezinhos de Pepsi Twist, ícones da comunicação da marca, ganharão um jogo , que estará disponível na Apple Store e Android Marketing. O objetivo dos jogadores é ajudar os limõezinhos a chegarem ao copo de Pepsi Twist, e assim, dar o toque do sabor limão ao refrigerante. Para isso, os usuários terão como recurso um canhão para atirar os personagens no copo. O desafio fica por conta da habilidade de cada jogador que deve calcular a rota do tiro controlando a angulação e força do tiro do canhão. Além disso, alguns obstáculos como molas, caixotes e bolas estarão espalhados pelo cenário.

Ao todo são 20 fases, com dificuldades que aumentam gradativamente. O usuário terá seis tentativas por fase, podendo conquistar medalhas de acordo com sua performance.

– Medalha de Ouro: acertando o alvo na 1° ou 2° tentativa

– Medalha de Prata: acertando o alvo na 3° ou 4° tentativa

– Medalha de Bronze: acertando o alvo na 5° ou 6° tentativa

Para incrementar ainda mais o desafio, os jogadores terão que desbloquear “conquistas”, que são algumas peças de quebra-cabeça espalhadas pelos cenários e que deverão ser alcançadas durante o “voo” dos limõezinhos. Quando conquistadas, essas peças formam a imagem dos limõezinhos.

Ao passar uma fase, o usuário terá a opção de avançar para a próxima e compartilhar o game em seu perfil no Facebook ou Twitter. O download do jogo é gratuito.

Link App Store: http://itunes.apple.com/br/app/twist-and-shoot/id473042249?l=en&ls=1&mt=8

Link Android Market: https://market.android.com/details?id=com.rappdigital.twistandshoot&feature=search_result

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *