Largada final do Prêmio Top Blog 2011 Contamos com seu voto!

steve_ballmer_critica_android
Ballmer faz criticas ao Android
21/10/2011
possibilidade_compra_yahoo_google
Google está pensando em comprar o Yahoo
24/10/2011

Largada final do Prêmio Top Blog 2011 Contamos com seu voto!

DSCI5103.JPG


Salve Galera!!! Mais uma vez conseguimos! Ficamos entre os 100 blogs mais votados do Prêmio TopBlog. E Hoje começa a segunda fase do concurso, e como vocês sabem queremos muito ficar pelo menos no Top 5 como ficamos todos os anos.

O blog venceu a edição 2009 pelo Juri Popular, conseguimos ficar em primeiro lugar graças a todos vocês que votaram e reconheceram nosso trabalho por aqui.

Agora mais um ano venho a vocês que nos dediquem cinco minutos do seu tempo para nos ajudar mais uma vez nessa, para votar é super simples.

Acesse a URL: www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Busca&c_b=201184 e você será encaminhado para o site do portal Top Blog como na imagem abaixo:

Basta clicar em votar aonde você verá os dados do Zoom Digital, logo após clicar em votar (em destaque na imagem acima) aparecerá uma opção para votar pelo Twitter ou pelo seu nome e email como na imagem abaixo:

Preencha os dados e clique em votar.

Seu voto será confirmado e um e-mail será encaminhado para você, basta acessar o e-mail, clicar no link de validação e pronto.

Contamos com seu VOTO!

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

2 Comentários

  1. Fala meu nobre Philipe!

    Rapaz, fico muito feliz pela classificação do Zoom Digital.
    Acredito que temos potencial para vencer mais uma vez essa disputa, e nossos leitores com certeza vão colaborar com isso.

    Sucesso sempre pra todos nós!

    Abraços!

    • zoomdigital disse:

      Com certeza Joatan… Vamos com tudo este ano quero que a gente leve o caneco de novo.. Contamos com os leitores!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *