Lançamentos da MacWorld 2009

40 sec read

apple

Hoje a tarde houve um super evento chamado MacWorld. Este foi o último MacWorld. 

Alguns rumores foram verdade ( apenas 3), os rumores falsos… bem, já estamos acostumados.

Phil, Co-CEO da Apple, primeiramente lançou o iLife ’09. o iPhoto está com recursos bem interessantes como indentificador de faces e o iMovie vem com novos efeitos e mais preciso na edição.

Logo após do iLife, veio o iWork, a suíte de aplicações “Office” da Apple. Nada muito novo, a não ser o Keynote Remote, uma aplicação para iPhone e iPod Touch para controlar ou adcionar notas durante apresentações de slides.

Outro lançamento interessante é o iWork.com . Finalmente a Apple lança sua suíte online de aplicativos para escritórios. O problema é que é pago. O Google Analytcs é gratuito…

Finalmente o que todo mundo queria ver: Macbook Pro com tela ultranítida de 17 POLEGADAS e uma bateria não-removível que aguenta o Macbook Pro por 8 horas sem interrupções.

Vieram 3 novos preços de músicas para o iTunes: $o,69 $0,99 e $1,99 e a iTunes agora pode ser acessado via Wifi pelo iPhone e iPod Touch.

2 Replies to “Lançamentos da MacWorld 2009”

  1. Realmente nada de grande este ano.. Acho qmuita gente ficou decepcionada mas eu agradeço não vai ter nada pra encher meus olhos e me fazer gastar o salário hehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *