Keepvid.cc – Conversor online de vídeos gratuito

Dez ferramentas eficientes que toda equipe de marketing precisa em 2018
07/03/2018
Review e impressões do Monopé 3 em 1 de 40$ da Yunteng com cabeça fluída
14/03/2018

Keepvid.cc – Conversor online de vídeos gratuito

Title- Keepvid.cc – Conversor online de vídeos gratuito

Muitos de nós estiveram em uma situação tediosa em que queríamos converter um vídeo para o nosso formato desejado, mas lutamos para encontrar o software conversor correto. As coisas se tornam mais precárias quando queremos um conversor de vídeo on-line, pois há uma infinidade desses conversores na internet. A maioria deles é paga ou desempenha muito ruim que eles oferecem um vídeo convertido de má qualidade. Recentemente, eu queria converter meu arquivo de vídeo de graduação em um formato diferente, e achei bastante difícil encontrar o conversor certo. Eu procurei freneticamente na internet para encontrar o conversor de vídeo on-line gratuito direito, pois não queria gastar dinheiro na conversão do meu vídeo.

Enquanto eu estava procurando, eu me deparei com o KeepVid, que achei bastante fascinante. Pensei em tentar, pois queria desesperadamente converter o vídeo.

 

Quando eu olhei para o site, achei bastante atraente. Sua interface de usuário (UI) é bastante simples e direta, o que permitiu compreender o funcionamento do conversor. Aqui está o instantâneo da página inicial do seu site:

 

 

 

 

O conversor de vídeo KeepVid é um ótimo produto que permite converter um formato de mídia para outro. Ele oferece um link de download para baixar o seu vídeo convertido. No entanto, este link está disponível apenas 24 horas. Depois disso, o link é apagado do servidor.

Guia passo a passo para usar o conversor de vídeo KeepVid

 

Passo 1 – Para começar com a conversão, primeiro você precisa procurar e selecionar o arquivo de vídeo que deseja converter. Se o vídeo tiver mais de 100 MB, então ele irá solicitar-lhe o mesmo.

Passo 2 – Depois de ter feito isso, selecione o tipo de arquivo. Você pode selecionar o tipo de arquivo do vídeo, áudio, vídeo HD, vídeo SD e dispositivos.

Passo 3 – Depois de selecionar o tipo de arquivo, você deve escolher a saída do formato. Ele fornece todos os formatos de vídeo principais e populares, como MP4, AVI, WMV, MKV, MPEG-2, MOV, DIVX, 3GP, vídeos do YouTube e muito mais.

Etapa 4 – Depois de selecionar o tipo de formato de vídeo, pressione o botão "Converter agora".

Depois de ter feito estas etapas, ele começará a carregar seu arquivo. Eu pessoalmente encontrei a velocidade de upload bastante rápido. Você possui uma opção para converter mais rapidamente. Uma vez que o conversor tenha completado o seu trabalho, ele fornece o botão de download para você baixar o vídeo como mostrado na imagem abaixo.

 

 

Agora você pode baixar o vídeo para seu dispositivo.

Recursos

1. Este conversor não altera a relação de aspecto do vídeo. Durante o processo de conversão, também não há alteração na taxa de quadros.

2. Seu site não tem anúncios e permite que você use através de sua interface de usuário limpa e limpa.

3. Este site permite que você carregue, além de converter vídeos várias vezes.

4. Outra característica saliente deste conversor é que é um serviço de conversão de vídeo online 100% seguro e a segurança é fornecida pelo conhecido Norton.

5. Uma característica importante deste conversor é que, se o seu carregamento consiste em vídeo e áudio, ele salvará os arquivos de áudio e vídeo no vídeo convertido.

6. É um serviço de conversor de vídeo on-line completamente legítimo.

7. A característica fenomenal deste conversor é que você não precisa instalar nenhum tipo de software. Você pode simplesmente e diretamente converter o vídeo com o site.

8. Ele suporta todos os populares navegadores da Web como Safari, Chrome, Firefox, etc.

Alguns pontos a mencionar

1. O KeepVid não converte nenhum tipo de vídeos protegidos por direitos autorais. Então, se você está pensando em converter um desses vídeos, então você ficará desapontado.

2. Caso tenha guardado o seu vídeo no dispositivo, pode carregá-lo para este conversor de vídeo online para usá-lo.

3. Uma coisa que me incomodou era que não podia converter vídeos no iPhone ou no iPad, já que os dispositivos iOS não permitem que seus usuários façam upload de qualquer arquivo através do navegador da Web.

4. Enquanto este sistema funciona de forma excelente no PC com Windows, também é compatível com o Mac OS X e com o sistema operacional Linux. Caso seja possível fazer o upload de seus vídeos através de qualquer navegador da Web, você pode facilmente convertê-los usando este conversor.

Prós

1. Não altera a relação de aspecto ou a taxa de quadros do vídeo, o que é um problema importante com outros conversores de vídeo.

2. O site não contém anúncios diferentes dos outros conversores de vídeo on-line gratuitos disponíveis na internet.

3. Você pode converter arquivos de vídeo várias vezes, o que é uma ótima característica.

4. Não requer que você instale qualquer software. Tudo o que você precisa fazer é carregar o arquivo de vídeo e convertê-lo.

5. Possui interface de usuário simples e limpa.

Contras

1. Não converte vídeos no iPhone e iPad

Conclusão

 

Encontrei este conversor de vídeo online como uma ótima ferramenta. A principal razão pela qual eu escolho este conversor é que é bastante fácil de usar com a interface de usuário limpa e direta. Isso me proporcionou a capacidade de converter meus arquivos de vídeo em qualquer formato que eu desejei, clicando em algumas vezes no meu navegador. Fiquei realmente surpreso com a qualidade do vídeo do vídeo convertido, o que me fez realmente admirar este conversor on-line, e então a cintura no topo é que ele é livre de usar. Eu certamente recomendo este conversor de vídeo online para todos.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
27 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *